segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A parte que voce nao viu

Eu tenho as maos sujas. Dedos ensanguentados. Eu sou a assassina desse maldito...posso dizer 'amor'? Voce lembra o quanto ele me machucava? É, vc lembra. Pois bem, depois de um certo tempo eu nao pude mais suportar, quer dizer.. que diabos era aquilo?Era amor mesmo?

Lembro-me perfeitamente do aperto que sentia no coraçao com sua presença, era tao incomodo, sentia minhas entranhas se remoerem, se contorcendo pouco a pouco. Contraiam-se me avisando, instintivamente tinha algo de errado.Eu nao sabia o que era, nao me interessava em saber, nao mesmo.

E assim o fiz. Do mais frio, eu fui dia apos dia, facada atras da outra, matando-o. Sufoquei, ignorei, e guardei pra sempre dentro de mim seu corpo. Levei uns dias, semanas talvez, foi muito tempo, só disso que sei. Da crema veio as cinzas e dela resurgiu algo diferente, um ser, tudo tao angelical, doce.

O que era dor,transformou se em alivio, e os espasmos e estranhamentos do meu organismo, em sorrisos bobos involuntarios.Era tudo tao sereno...
Aquela nova alma, sem definiçao alguma, ainda. Trazia ternura, segurança.


E eu me sentia bem, me sentia feliz com aquele ser ali. Nao era um ser se realmente me entende, apenas um sentimento tao palpavel tanto quanto se fosse.
Eu acho que assim foi bom,o antes nao era amor. Amor nao deve doer, mesmo que doa. E voce, que matei só pra mim, ressucitou totalmente outro.


Eu nao sei exatamente, onde sera que nos ajustamos?
Eu me encaixei em voce? Ou vc me aceitou? Nao sei.


Acredito apenas que encontramos um procedimento padrao pra nos resolvermos. Sem regras, apenas respeito e aceitaçao. Sem muitas cobranças mais com muita paciencia. Paciencia de amar e ser amado, de aprender a gostar, aprender a amar de verdade. E nao fica se rastejando pelo primeiro par de olhos brilhantes que passa na sua frente e chamar de amor. Amamos sim mais de uma vez, eu acho...

Mas, amor...hum, a gente descobre quando esta amando. É puro, claro, direto, só diferente.
E a gente sempre percebe.


*Eu tava sem internet..por isso a demora de novos textos...No trablho as coisas andam bem, minha mae fez aniversario dia 8, comprei meu dvd do jay vaquer (e to feliz) ganhei minha bolsa da alice (e to mais feliz) e claro mostro pra voces depois, e fiz novas amizades, no caso duas. E eu vo sim comentar, só aguardem.


até...
PS:eu te amo





Page Graphics

4 comentários:

  1. Lindo .. amei amei ^^
    Segue? e Parceria? http://animabacate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!!!!
    Não poderia deixar de vim aqui para desejar uma ceia farta e cheia de paz!
    Bjus da Carol=D

    ResponderExcluir
  3. Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
    Eu amei esse post, eu estava me sentindo desse a algumas semanas, mas agora eu acho que tudo está voltando ao normal.
    Beijoks

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails