quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu quero

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...

...suculenta, com o licor puro proprio dela, que escorre pelos labios lentamente até encontrar a fronteira entre a boca e a pele do rosto. Suculenta. Doce e simples. Macia no primeiro pedaço, que me deixe com um nó na garganta querendo uma proxima mordida, que me deixe balbuciar palavra qualquer sobre delicias de paladar. Um amor cheio de trocadilhos, um amor de doçura no começo e que alterna ao azedo, e que resulte em raros pigarros. Desde que tenha. Que seja pequeno,delicado e intenso. De sabor indescritivel.




* Post novo no She Say, leiam, comentem :}
* eu fiz um tumblr :} (link ali do lado)





até...
PS: eu te amo


Page Graphics

11 comentários:

  1. Ficou tão lindo *-*
    Uso perfeito de uma música perfeita!




    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amigaa
    que post lindo,um amor que tds desejamos neh!
    olha amiga eu li seu post anterior,e sei por experiência própria que mts das vezes a gent quer xingar,gritar,socar a pessoa que nos faz mal(memso que a amamos)para quem sabe ela sentir um pc da dor que nos provoca,mas mesmo jah tendo feito isso,ainda não cheguei a conclusãó se foi bom ou ruim,hj depois que td jah passou,e eu quem diria jah estou ateh noiva,olho pro garoto que fiz isso e vejo o quanto ele é inferior,por isso não se deixe abater por ngm tah!
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo o seu blog!
    Agradeço o comentário no meu blog (y'
    Estou seguindo você ;D
    Beijos;*,se cuida.

    ResponderExcluir
  4. ah q lind ^^
    e eu por minha vez apenas consigo pegar as que estão envenenadas kk
    bj

    ResponderExcluir
  5. Aaah que amor perfeito... a quanto tempo não vejo um desses? lindo o seu texto

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Passei pra conhecer seu cantinho e adorei!!! E aproveito pra dizer que estou com dois sorteios lá no blog: www.useicontei.blogspot.com

    Apareça lá e boa sorte!!!

    Bjinhus, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  7. oie flor to seguindo seu blog segue o meu http://oblog003.blogspot.com/p/faca-parte.html

    ResponderExcluir
  8. Aaah.. também querooo!!! rsrsrsrs'

    LIndo post, amiga!!

    AMei!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!!!tudo bem?
    Bom final de semana pra vc!
    Adorei a comparação!
    bjus da Carol=)

    ResponderExcluir
  10. to te seguindo.. me segue tbm??

    http://avidademalu.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi amei seu blog já estou seguindo.
    siga o meu tbm
    http://blog-vida-de-fa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails