quarta-feira, 14 de julho de 2010

happy b-day

Ahn.. é, hoje é meu aniversário, e apesar dessas 19 primaveras que se completam as 9 horas da noite de hoje eu nao sinto nada de diferente. Continuo sendo a mesma, acredito assim pelo menos. A mesma garota de idade superior a que lhe aparenta, dos mesmos olhos tristes e de pensamento longe, ou algo parecido.Canceriana e rancorosa.


Seria bem mais facil eu ter uma personalidade ja catalogada pela sociedade, mais em 99% das vezes eu olho as coisas, e acabo percebendo que nao me encaixo em lugar algum.
Eu aparento ser fragil, assumo, pra ser forte quando realmente preciso.

É meio que inevitavel fazer todo esse balanço agora dos meus anos de vida e nao falar um pouco da escola, onde incrivelmente passei metade da minha vida lá.Tempos dificeis...
Por motivos que nao to afim de falar pra poupar tempo escrevendo, e espaço também, eu sempre estava mudando de escola, acho que , se me lembro bem, estudei em 5 escolas diferentes.


Ah bosta.. eu sempre era a garota nova, sempre a que passava vergonha quando o professor sabe-tudo inventava de pedir que que eu dissese de onde vinha e bla-bla-bla, fui inumeras vezes o alvo predileto das garotas populares que adoravam descobrir sobre minha vida pra serem as "atualizadas da novidade" que no caso era eu. Passei um ano sem ter amigos numa classe onde ja tinham suas turminhas formadas, neste mesmo ano fui odiada por tirar 9,7 em historia.Foda-se se eles nao estudaram era facil pra caramba,só 3 pessoas tiraram nota azul se me lembro bem. Nunca fui boa em exatas.Sempre gostei de coisas diferentes. As vezes me enturmava. Normalmente gostava de ficar só. Era até que..bom.


Fui uma nerdzinha,por uns tempos, mais nunca puxei saco de professor algum. Fui pra-la de desorganizada e deixei que minhas notas caissem. Nunca repeti de ano. Me lembro exatamente do meu amigo japones da 3º serie, quase nunca falava, sempre me ajudava nos trabalhinhos, e só eu podia usar sua caixinha de lapis de cor faber-castell aquarela, só eu. As vezes penso nele. Lembro da minha amiga da 4º que foi minha melhor e mais adoravel companhia por bons tempos, e do primeiro livro que comprei pra um trabalho, ja que pela primeira vez em todo o tempo que a conheci ela desandou e eu tive de salvar o resto do grupo. Ah e dos gemeos de olhos azuis que sentavam ao meu lado.


Eu tenho a certeza de que coisas boas aconteceram nessa época, mais pra falar a verdade se eu fosse comparar, muito mais coisas ruins aconteceram na escola. Muita gente implicou comigo, passei este ano de que falei la em cima muito aflita, e chateada.


Da setima serie pra frente paguei micos horriveis mesmo, falei muito e me calei também diversas vezes, e apartir da oitava precisei fazer, assumo, fiz recuperaçao pra passar de ano. Além disso, me apaixonei e todo mundo sabe que é melhor ir preso que gosta de alguem que estuda na mesma escola nao é? Pois bem naquela época ninguem me avisou isso.Em suma minha vida escolar foi um fiasco, chata e traumatizante.Uma droga.


Minha mae continua chata, desde que me entendo por gente ela é assim(normalmente ela me acorda batendo a porta do quarto na parede...hoje ela me acordou me dando um beijo, faznedo carinho e dizendo 'que bonitinho minha filhinha fazendo 19 mais nem tomo vergonha na cara ainda' =D foi uma grande declaraçao do quanto ela sente orgulho de mim ), e meu 'pai' continua um psicopata (de verdade).Minha avózinha ainda é meu grande heroi, e eu tenho primos feios, tios maravilhosos que dizem ser meus seguranças e tias chatas e adoraveis.
Eu tenho amigos que nao mais vejo porque estam longe de mim.
Eu tenho a mim como amiga agora.
E pra falar a verdade nao é tao ruim assim.
Ah fala serio, é ruim sim.


Agora eu tenho de trabalhar, ano que vem entro na faculdade (espero eu) e quero fazer milhoes de coisas ainda. Quero fazer teatro, quero dançar mais, quero ser magra, mais inteligente, mais sarcastica e menos seria.
Quero viajar, aprontar e ser 'terrivel' como digo pra minha mae e 'viver perigosamente' como costumo dizer pra ela. Oh, sonhos. Vo comprar milhoes de livros de ficçao e romance, e ver milhoes de filmes também comer muita comida japa, nem que eu tenha de fazer só como ultimamente. E obvio, nao me esquecendo, tenho de conhecer o Vin Diesel de perto.


Uma pessoa certa vez me disse faz uns 5 anos mais ou menos que eu precisava me mostrar pro mundo, bem..eu espero ansiosamente pra que eu faça isso mesmo, e enquanto isso nao acontece eu vo vivendo assim sendo apenas eu. E continuar escrevendo nos meus blogs, tomando suco de soja,ouvindo amy winehouse e beyonce, andando serelepe pela casa de pijama em dias de chuva como hoje.
- Eu sai do trabalho do qual nao me sentia bem, vo procurar outro em que eu possa ser produtiva e gostar.
- minha ja voltou da viagem, e me deu ontem um kit de hidratante e perfume má cherie. eu gostei, mais eu preferia mesmo que ela parasse de me calotear e me pagasse logo o que tem de me dar :}
- ontem eu perguntei pro meu pai que dia era hoje e ele respondeu 'quarta-feira', depois que caiu a ficha...traste.
- eu logo postarei no outro blog,a penas preciso de um nome pra um personagem pra continuar.
-ah eu realmente ja nao sei mais o que falar.

até..
Ps: eu te amo



Page Graphics

8 comentários:

  1. Oiiiiii:)
    Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Nossa como vc é parecida comigo na escola.Eu também sempre tive poucos amigos.Mas nunca deixei de se Feliz.
    Bom espero que curta bastante esse dia, e varios outros da sua vida!
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario geh-sama :3(esse emoticon eh mais bonitin aqui...)
    mas, tipassim
    post mais sentimental hein :3 eh seu dia, pelo amor! não eh dia de ficar triste :3 chore e fique revivendo magoas no sofa da sua casa enquanto come sorvete amanha! hoje e dia de festa, de alegria, de cantar beyonce no banheiro e dar graças a deus por não ser fumada que nem a amy! :D
    entao, só me sobra falar...
    parabéns otou-sama :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga, feliz aniversário!!!!

    Desejo tudo de bom pra ti!! Torço para que todos os seus sonhos e projetos se realizem!!

    Tudo de bom pra ti! Muuuitas felicidades!!!

    bjoO

    P.S.:Gostei da nova imagem.. maravilhosa! Seu blog continua incrivel! Amo vir aki!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver! E depois dos 20 você vai notar uma pequena diferença: o tempo começa a voar!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  5. haha eu não lembro se eu jah comentei aki... digo, neste post... mais emfim por via das duvidas parabéns! tbm tenho poucos amigo...eu te compreendo... *-* visita o Efeito Menina um bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga,feliz niver!!!
    atrasado,eu sei,mas eh que só hoje entrei na net,mas o que vale eh a intençao neh
    desejo o que há de melhor nesse mundo pra ti,que vc consiga realizar td aquilo que desejas,e que sua vida seje cada vez mais iluminada!
    td de bom sempre!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssss
    desejo tudo de melhor :)

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails