segunda-feira, 26 de julho de 2010

Grandessissimo filho-da-puta!


Sim, é isso mesmo que eu vo dizer pra ele. Vou olhar fixamente em seus olhos e dizer: 'voce é um grande filho da puta'. Com o melhor ar superior que eu conseguir fazer.

Quem ele pensa que é? Me desafiando.
Tantos desencontros, fatos inesplicaveis, e as que sao totalmente desnecessarias.
Eu ja cansei, cansei mesmo, de ter que provar ou isso, ou aquilo outro,
chega.Nao sou tao diferente das outras pessoas.
Sim, meu caro, voce é uma grande filho da puta, e sempre fora um cretino comigo.
Criou das mais horriveis situaçoes, aos melhores encontros, dos contrangedores, aos maravihosos.
Ah meu amigo Destino, voce apenas me prega peças, sem nem sequer saber o que desperta em mim.
Querido, lhe deixo um aviso, por mais que voce seja frio e cruel, eu sobrevivo.



*Post novo no She Say, comentem.
*ahnn..desculpem o palavrao... :*}







ate...
PS: eu te amo.



Page Graphics

8 comentários:

  1. rsrsrrsrrs
    Adorei!!!!
    Falo tudo!
    bjus da Carol=)

    ResponderExcluir
  2. hehe...
    Pior que o destino, só mesmo o coração.. o destino trama e o coração cai direitinho!!! Quem entende as razões do coração??

    Gostei do post!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Oi, é eu d novo kk...eu te indiquei para uns selinhos ok, espero que goste ^^, bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com/p/creditos_18.html

    ResponderExcluir
  4. Haha' muito bom viuu
    Eu concordo com vc em cada palavra
    até no palavrão rsrs

    ResponderExcluir
  5. A raiva não leva a nada, tudo passa, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  6. Oie querida. Eu estive um tempinho ausento do meu blog, mas agora voltei com tudo.
    Adorei o texto, kkkkkkk.
    Aguardo a sua visita no I Simply.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. haha! nossa! quanto sentimento! hauHUHSUASHAUSHAUS bom, tem no meu blog, na postagem "bullying" um selo para você, porque sei que você tem os ideais contra o bulllying, por isso não deixe de passar lá e por aqui. um beijo e obrigada http://efeitomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails