quarta-feira, 23 de junho de 2010

To cansada

Como veem eu mudei o tema do blog, na verdade era pra ser um dos antigos mais como o blogger nos deu um novo 'recurso' sem nos deixar o velho, com a alternativa de escolher qual dos dois usar, entao isso foi o que deu pra fazer, por enquanto. Ta horrivel eu sei e totalmente sem graça isso.


Queria dizer coisas, do tipo... dia 26 esse blog faz 1 ano \0/ é vai fazer 1 ano que escrevo coisas idiotas e coisas nao tao idiotas aqui, a maioria é admitam por favor, escrevo tantas, tantas, ahhh deixa ;] e els sao idiotas porque eu sou também, e sabe o que é mais interessante? É que tem pessoas que leem este blog e que se interessam nele mesmo nao tendo seus 200 seguidores e mesmo que nao seja reconhecido, porque nao é mesmo, eu nunca o divulguei pelo que me lembre nao fiz 'campanhas'.
Continuando, a minha mae foi viajar no sabado, bem eu vo começar pelo começo. Perdi o emprego, na verdade eu nao fui mandada embora apenas o contrato acabo e o resto voces sabem, isto no domingo (dia 13) no sabado (dia 12) de madrugada a minha noite mais rock desde ano fiquei sabendo que nao seria contratada, (tava naquele lugar do post anterior entao me contaram..) fui no domingo quase chorando pro trabalho, na segunda problemas, mais uma bomba que explodiu.
Agora to num trabalho que ta me consumindo e me deixando mal...nao consigo relaxar. No sabado agora a minha mae viajou estou só em casa com meu padrasto (ele acabo de vir aqui fala pra eu sair do pc ¬¬) se eu me suicidar ja sabem o que aconteceu, to com saudade dela :}

- No proximo post eu falo melhor de todas as possiveis 'mudanças' e das que realmente vao acontecer.




ate...
ps: eu te amo




Page Graphics

2 comentários:

  1. ô... Eu achei o novo visu legal... =D

    Que triste heim?!? Espero que as coisas se ajeitem por aí e por favor.. não suicide, você é importante pra gente!! rsrs'


    Ah! Não acho que você escreve idiotices e também não te acho idiota... Gosto muito do seu cantinho!! =D E falo a verdade viu?Odeio mentiras..rsrsrs'

    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Florr
    tava sumida hein!!!
    eu achei o novo layout bem diferente,nossa amiga que chato esse lance do emprego,mas logo,logo vc vai conseguir outro mt melhor e que t deixe feliz!
    e non se suicida hein rsrsrsr
    bjoks

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails