terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu precisava disso..

Sabe quando bate aquele tedio de tudo e de todos?
Eu só precisava me divertir, era só isso...




Estava eu chegando no trabalho, quando encontro a J. andando pelo corredor com um livro de crepusculo (acho que era o eclipse, sei la), dai claro eu fui tira uma com ela, porque obvio que fã de crepusculo fica pé da vida quando alguem faz brincadeirinhas de mal gosto com os livros e eu nao podia perder essa.
- Ahhh, nao acredito que voce ta lendo isso ai J.!
- Ué mais porque nao?! - ela respondeu

Entao a conversa evoluiu e falei do livro que eu tinha acabado de comprar (minutos antes mesmo) na Siciliano, e do que eu tinha na bolsa e ainda nao tinha terminado de ler, e ela claro começou a falar dos livros do crepusculo, dos personagens da historia, um pouco de cada. Dos livros e autores que ela gosta e eu idem, até que...
- Depois de amanha eu vo sair. - ela falou
- Humm, e vai aonde?

Ela falo que ia numa casa de shows aqui da cidade, a Anexo e me chamo ja que ia sozinha. Sei la algo me dizia que eu deveria ir com ela, nao dei certeza de nada, mais no dia seguinte confirmei.
Estava combinado, iamos nós duas e mais uma garota que também trabalha com a gente.
Sabe o que é olhar no guarda roupa e ve aquele vestido que voce gosta e só usou uma vez e fala: 'Eu vo usar voce!', pois é.

Na quinta entao, olha só como foi.
Sai as 8:30, peguei os bus as 9:00 e cheguei em casa as 9:25 e eu ainda tinha que pega um outro onibus as 10:10 pra chega la porque claro meu padrasto nao ia me leva de carro e ja tinhamos combinado a hora de nos encontrarmos.
Cheguei em casa e ja fui tirando o sapato na sala mesmo :}, indo pro quarto fui pegando as tralhas de que precisaria como documentos e etc.
Saindo do banho fui me vestindo na maior pressa e nem deu tempo de comer nada (só um iogurte).

Bem foi só o tempo de me vestir e me maquiar mesmo, nesse tempo minha mae sentada na minha cama dizia coisas como nao deixar copo com algo que eu estivesse bebendo em cima da mesa sozinho pra ir dançar, claro eu ria disso enquanto ela falava, porque nao era preciso falar esse tipo de coisa pra mim, fora outras coisas que ela falou antes de eu sair, que me fizeram rir igualmente.

Me encontrei com a J. perto do Mc. D. que tem proximo do lugar, andando a gente foi conversando e ela falando que queria ir no show do aerosmith (que ja deve ter rolado por sinal) ai eu começei a cantar 'i dont wanna miss a thing' :}.
Chegando la na porta ja vimos a S. no carro com o B. que também trabalha com a gente e também trabalha la na aAnexo, é isso mesmo, ele tem 2 empregos :}.Ele brinco comigo dizendo que eu nao ia entrar porque tenho menos de 18 anos o que nao é verdade, mais ele falo isso pra me irritar mesmo...Ta eu sei que todo mundo diz que eu tenho 15/16 mais eu nao tenho :}

Eu nunca tinha ido la e achei bem legal quando entrei, o ambiente era ótimo, tinha um telao passando alguns clipes antes da banda e o DJ, tocou 'say it right' da nelly furtado e eu me senti tao bem... fomos ao banheiro e saindo de la escutei 'my sacrifice' do creed. Sentamos, fizemos pedido, sim eu bebi, e depois de conversar bastante.. uma a uma levantou e começou a dançar. Primeiro a S. depois a J. e eu logo depois. A S. dança meio louca mais era divertido de ve, a J. meio timida mais na dela e eu, bem... eu me empolguei na terceira musica e nao parei mais. :} Estavamos numa mesa perto do DJ entao ali mesmo começamos a dançar, o pessoal que estava mais contido se alegrou e foi dançar também.Lembro perfeitamente que tocou 'bad romance', e 'i gotta felling', e enquanto eu dançava passava num dos teloes o desenho 'a caverna do dragao' um dos meus preferidos.

Depois de um tempo eu tava tao distraida dançando com a J... ai apareceu um cara do meu lado dizendo que eu a J. dançavamos muito bem e que tinhamos uma sintonia muito boa, ou seja la o que ele queria dizer :} , disse obrigada e fui pra beeem longe dele :D

Uma banda chamada Eva Venenosa tocou naquela noite também com outra banda ou alguma cantora de carreira solo, sei la.. nem prestei atençao só sei que ela nao fazia parte da banda ou fazia :], sei que a banda tocou "you oughta know" da alanis morissete e 'how you remind me' do nickelback!! Musicas que eu adoro! E escuto quase todos os dias. Só que o detalhe é que tocou muitas musicas das quais eu amo, e isso que foi o divertido, além das que eu nao sabia cantar mais conhecia, como alguns covers de banda de rock.Cantei tanto..tanto..

A S. foi embora no meio da noite, e depois disso uma garota apareceu perguntando se podia ficar comigo e a J. porque seus amigos tinham ido embora e ela tava sozinha, só que depois apareceram uns garotos que ela conhecia e que jogam no time de basquete daqui da minha cidade dançamos e cantamos juntos, lembro do J. e do L. bem legais aqueles caras, recordo que o J. fico 'bravo' :P porque eu disse que ele era jogador de volei ja que ele era alto, bem, foi um chute até entao ele nao tinha falado nada oras, e o L. era lindo também.Lembro das luzes e de um pouco de fumaça, do cheiro de cigarro na minha roupa e o de alguma bebida.

O B. levou a J. pra casa e me deixou no ponto de onibus depois.Peguei o onibus as 6 da manha, bem é como eu digo 'eu fico até a ultima musica' e é assim mesmo, eu fico até o final, nao vo sair de casa pra voltar no meio da noite que é quando tudo começa a ficar mais legal e emocionante. Sabe eu tava tao cansada que acabei dormindo no onibus. Acordei, e la estava eu com as duas maos no joelho, a cabeça encostada no vidro e um cara sentado do meu lado, sem contar o detalhe que ja tinha um monte de gente dentro do onibus e eu nem reparei. Me levantei e tinhas umas garotas no fundo do onibus que ficaram olhando pra mim, quando eu desci (quase passo do ponto ja que acordei quando faltava só 2 pra eu descer) subindo a rua de casa - que saco é morar em ladeira - encontrei uma garota fofoqueira que mora aqui, agora a rua toda deve saber que eu cheguei bem 'cedo' em casa era mais ou menos 6:30 :}

O lance é que eu ainda tinha que ir trabalhar algumas horas depois...Isso foi no dia 20/05 eu acho que nao me divertia assim faz muito tempo talvez a ultima foi esta aqui.

Leiam SheSay > Provavelmente amanha eu postarei um novo post la..


Ta faltando um monte de coisa nesse post mais tive de resumir e mesmo assim fico até grandinho o post nao é?! E eu sei que pra quem ta lendo agora devia ta achando que eu dei um fim ao blog mais nao, eu nao acabei com ele, apenas nao tinha 'tempo' e tava meio...como posso dizer..bem, eu as vezes prefiro dizer que 'to fazendo os curativos' do que dizer que 'estou sangrando' se é que me entende, nao queria falar de algumas coisas até porque sairiam pessimas palavras e provavelmente depois eu fale a respeito, entao eu preferi esperar um pouco, pra voltar, e voltei.

Ha! Im back.





até...

PS: eu te amo

Page Graphics

4 comentários:

  1. É sempre bom passarmos por uma noite divertida.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Florr
    que bom que vc se divertiu,eh sempre bom sair um pouco e espadecer a cabeça neh
    balada cm as amigas então,adoroo!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que noite legal heim?!?
    Fico feliz que tenha se divertido, é importante que façamos isso!!! =D

    Tenha uma ótima semana!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Putz, sua noite foi bem agitada, ainda mais pra quem não esperava muito dela!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails