domingo, 27 de junho de 2010

Grrrr...

Bem...no post anterior, eu falei que dia 26 o blog fazia 1 ano mais me enganei confundi com a data que o fiz e nao com a data que teve o primeiro post, que no caso é amanha 28 :*} mais tudo bem, parabens pra mim. (até porque logo-logo, eu vo fazer aniversário mesmo 14/07 entao ja me parabenizo pelos dois o meu e o do blog) Outra coisa que disse também e foi de um engano horrivel, foi ter dito que o blogger nao deixou os temas antigos, o que foi pura ignorancia minha...porque simplesmente minha preguiça nao me deixou procurar mais e fuçar,(desculpa, fazer o que) porem...um anjo chamado carol, me fez ver onde ele estava! Tudo porque eu nao presto atençao nas coisas...
Ta a gente deu uma volta enorme, mais achamos, isso que e o importante \0/ e agora ta ate que bonitinho né? O branco com o azul e a imagem nova... se eu tivesse mania de fala que nem gay eu diria "arrazou bicha!" como dizem por ai.

Sobre o emprego, bem ta sendo dificil, no primeiro dia trabalhei 12 horas! no segundo 10 horas e meia e no terceiro 13 horas.Eu sei que quando falo sobre emprego eu sempre digo que ta me 'consumindo' mais desta vez a coisa é seria das outras vezes era algo mais puxado pra preocupaçao, agora ja nao é bem isso. Ta certo que é uma loja nova e que ia inaugurar ainda, mais o fato é que eu nao gosto de coisas de ultima hora tinhamos de trabalhar tudo isso tudo por causa de atrasos de mercadorias e tal pra ter uma ideia nosso uniforme chego no dia da inauguraçao. E o ambiente é que me preocupa..somos uma equipe nova e nao me sinto bem, tem gente que finge nao me escuta quando tenho uma duvida, tem gente que puxa saco... fora as cobranças, ja que sou comissionada e tem as vendas que tem que ser feitas diariamente, e se tem algo que eu nao gosto é isso as fofoquinhas...argh!Mas esta bem eu me viro, pelo menos só fico la até minha voltar de viagem, isso se eu aguentar, e falndo nela...ah.. ela ligo hoje em casa! Desde que viajou das vezes que ligo eu nao tava em casa e hoje eu pude falar com ela. Disse que estava bem,e que voltaria dias antes do previsto, acho que algo aconteceu que dexo ela chateada...Ou foi outra coisa..Sabe lembro do dia que a gente tava na rodoviária :} o onibus atraso por causa do jogo e ela ficava reclamando e bravinha,porque deveria ter ido de aviao xD e mesmo chegando atrasado nao deu pra ela entra porque nao tinha lugar pras malas dela, ja que tava tudo entupido digamos assim, e la vamos nós esperar ate o proximo bus ficamos aproximadamente 4 horas la. Entre lanchinhos que comprei e remédios de enjoo pra ela conversamos muito. Entao eu coloquei no pescoço dela um relicário prateado que ela tinha me dado um tempo antes pra ela lembra de mim e usar todos os dias enquanto estivesse longe e pra que ele também servisse de proteçao pra ela durante a viagem, mais o melhor esta por vir, la tinha duas moças que estavam no maior 'love' era lesbicas acho dai sento uma outra moça do nosso lado e fico olhando elas se despedirem depois que ela foram embora minha mae disse 'vamo da selinho?' e me deu um selinho! (na verdade foram 3 acho) e falo pra moça do lado 'ela é minha filha ta!' foi muito engraçado.
E só pra saberem ela esta na bahia, minha vó mora la entao ela foi visita minha vózinha *-* deu um aperto no peito quando ela foi embora..mais ela vai volta dia 1 ou 2, vai amanha mudar a data das passagens.
E o meu padrasto, bem, ela ta bonzinho nao vou me matar nao.


Bom agora eu vo indo, amanha é dia.
- preciso postar no outro blog...
- hey, me deem os parabens xD
- digam se gostaram da mudança do blog
- sim tirei os slides mesmo assim obrigada pelos selos :]






até...
Ps: eu te amo

Page Graphics

4 comentários:

  1. Parabéns amiga!!
    pelo seu niver e do blog!
    aff tah trabalhando pra caramba neh,eu ás vezes fico 12 horas no trabalho e eh super extressante,fora o cansaço que dah,mas fazer o que,o bom eh que vc não vai ficar lah por mt tempo
    e melhor ainda o seu padrasto estah bonzinho rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. mas fez uma ano
    \o/
    Parabéns atrasado :)

    ResponderExcluir
  3. oh! parabens!!!! vc sabe que eu amo seu blog, mais sou muito distraida...preciso demonstrar meu amor uihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu te indiquei a um selinho, espero que goste -> http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com/p/creditos_18.html bj

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails