quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo bem

É, eu acho que é assim, derepente eu me pego suspirando e sonhando acordada, pensando nisso o tempo todo, todos os dias. Quando acordo é o primeiro pensamento que me vem na cabeça, durante o dia todo, e antes de dormir o mesmo acontece.
Entao me surpreendo escrevendo no vidro embasado do onibus,e as luzes dos predios juntas ficam bonitas e mais brilhantes que de costume, e enquanto eu fico parada dentro do mesmo, e tudo la fora me parece de certa forma estar indo embora eu nao satisfeita começo a cantar musicas dos anos 80 baixinho só pra mim mesma.
Uma musica, uma pessoa ou gesto me recorda algo de bom, coisas que antes nao teriam significado algum agora sao tao importantes quanto qualquer outra coisa.

Agora eu nao consigo dormir sem essa sensaçao, sem essa vontade. Eu ja nao sei mais se é um anjo ou um demonio dentro de mim, porque me perco nas minhas proprias palavras, e ja nao sei mesmo o que desejo além disso.
É apenas isso que eu quero.
Entao certa agua levemente salgada tenta vazar do meu corpo involuntariamente, pelos olhos, como se esperava, nao da pra negar. E me anulo por um momento e consigo parar.
O coraçao que antes batia normalmente agora jorra sangue por todos os lados o tipo de sangue que depois de perdido nao tem volta e que nenhum ato clinico pode resolver.

Tudo bem, eu poderia me jogar no chao e espernear como uma criança muito mal educada,porque é assim que alguns fazem, e talvez consigam o que querem de algum jeito, posso exigir e nao deixar mais alternativas, posso desistir e abrir mao, posso me ajoelhar e pedir perdendo totalmente a dignidade e a lealdade por minha alma, personalidade ou seja por mim mesma, ou entao deitar-me no chao e deixar que esse coraçao sangre até que nao mas funcione, o que vai fazer e esta fazendo um tremenda sujeira, uma vez que deixar as coisas fluirem normalmente quando nao se é normal, deixam marcas, e eu nao to falando das marcas visiveis, das que vao ficar no chao avermelhadas e só sairam depois de bem esfregadas com agua e detergente mais de outras marcas.

Um grito de ajuda pode resolver, mais só se escutado por quem realmente pode ajudar, um alguem.
Voce.
Só voce.

Um dia achei que era paixao, no outro achei que era amor, hoje ja nao sei mais, quer dizer...Eu te amei? Ou ainda amo e só fingia pra nós dois que nao? Ou só gostei e talvez ainda goste? Seja qual for tanto um como o outro verbo faz uma enorme diferença no tempo em que estiver tanto pra mim... tanto pra voce.
Em que tempo esta qual verbo pra voce?
Pode me responder agora?






- Leiam She Say ,e se leram a fic do meu amigo me contem o que acharam
- gostei muito dos comentarios, e eu vo continuar sim escrevendo la :}

até...
PS: eu te amo






Page Graphics

8 comentários:

  1. Oiii
    Amei o post.
    Até me identifiquei um pouquinho com o final, uma hora acho que é amor, outra que é paixão, outra hora acho que não é nada, outra acho que já esqueci tudo... enfim, gostei muito do post.
    Está lindo!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa quando vc roubou meus pensamentos??? hsuahsuahsuahsuahsuahsu brinks, ameeeeeeeeeeeeeeiiiiii que saudades!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. oi:)
    me indentifiquei a beça, nossa como me vez pensa....
    Bom, parabéns vc escreve muito bonito.

    beijinhos cor de rosa da Carol=D

    ResponderExcluir
  4. Oii floor,tdo beem ?
    Voltoo siim, se preocupa nãum taah ?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Querida vai por mim. Só o simples fato de você escrever no vidro embasado do onibus, já demonstra que é amor. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaa
    amei o post,e olha se conselho fosse bom ngm dava,mas cm eu jah te considero uma amiga vou dah meu conselho assim mesmo rsrsrs
    pra fazer um post lindo desses só pode ser amor
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. O tempo dirá o que é paixão e o que é amor.
    Obrigado pela presença lá em nosso niver.
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi miguxa, vim dar palpite no seu blog..

    Minina! A patriny(Miulk) me disse que seu blog era um pouco infantil e idiota, mas eu não pensei que fosse taaaanto!

    Desculpa, mas eu não resisti!

    Quando precisar de palpites é só chamar...Você sabe que me adora!

    xoxox, Morena Love do blog!

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails