sexta-feira, 23 de abril de 2010

O dia mais esperado do ano (até agora :P )

Pra falar a verdade eu nem sei direito o que dizer aqui no começo desse post, sabe, aquela enrolaçao que costumamos dar antes de começar a falar do assunto pricipal, e aqui comendo m&m,pensei, vo direto ao ponto. E claro me gabar!!!
Porque hoje eu fui na estreia de Alice no Pais das Maravilhas!!!!!! E eu sei que eu nao costumo falar assim, maaaaas, > fiquem com inveja!!!


É eu fui la.Ontem depois do trabalho eu fui na bilheteria pra saber os horarios da estreia se tinha ainda ingressos se estavam esgotados e tal.
Hoje sai as 4 da tarde (por enquanto só 6 horas por dia, depois falo mais a respeito)e o filme começava as 4:20, calma, o cinema fica no shopping, eu trabalho no shopping, tinha que dar tempo :] entao troquei de roupa tipo o flash (meu heroi preferido da liga) e corri.
Comprei minha pipoca que tava meio estranha mais nem liguei, e se eu comprasse um combo la eu ganhava um copo da Alice, eu nem preciso dizer que eu me rendi ao apelo comercial de 'compre, compre, compre, compre...' e comprei por causa do copo.

Agora vamos aos finalmentes.
O filme era em 3D, eu confesso nunca tinha visto um filme em 3D antes, porque sempre que tem é um filme que nao to afim de ve (o ultimo que quiz foi avatar mais eu acabei nem indo mesmo querendo, nao vi ainda).
Eu to esperando esse filme desde o ano passado, filme o qual é tema deste blog, filme inspirado numa obra que é minha historia preferida dos filmes da disney (me desculpem) ,mais alice sempre fez parte da minha vida. Nem preciso dizer o porque né?
Uma garota que nao sabe quem é, e sabe ao mesmo tempo ou coisa parecida, se é que me entende.
A respeito do filme eu nem prestei muita atençao na trilha sonora porque reparei mais nas piadas internas se assim posso chamar aquelas frases de efeitos do livro e do filme da disney que eu tava esperando ver.
Adorei o gato de Chesire, tava muito bom e fofo confesso, nao era meio estranho como no outro, e a lagarta mais misteriosa que de costume, tive uma queda pelo chapeleiro e acredito que a Alice também...

"Voce sabe a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?"

Adorei os efeitos, adorei o figurino, adorei ter ficado sentada naquela cadeira vendo tudo aquilo, como foi bom.Tirando a iena de 13 anos sentada atras de mim...
Ah e eu nao sei o mais o que dizer apenas estou feliz de ter ido e me saciado dessa vontade que tava de ver o filme.
E é isso. Agora ando feliz, contente e toda serelepe pela casa..
E feliz demais pra detalhar agora :D

*Sobre o post anterior queria dizer que no primeiro momento quiz socar a cara dela, depois me acalmei, segundo minha mae disse que ela é muito feia, um amigo meu disse que ela é um tribufu
ja eu acho ela horrenda por dentro e por fora...
*E eu sei que é voces que importam, e só voces.
*Leiam She Say, comentem..
*Mudei a minha foto que fica ali no cantinho :*}



até...
PS: eu te amo


Page Graphics

7 comentários:

  1. só fiquei triste pq o gato é cinza \o
    eu gosto dele rosa xD

    ResponderExcluir
  2. ain, quero muuuuuuuito ver. e, sim, fiquei com inveja. haha.
    beijo :*

    http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o seu blog adorei as postagens estou seguindo me segue?
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa
    confesso que eu fikei com inveja rsrsrsr
    to louca pra assistir Alice,domingo fui ao shopping,mas a fila só pra comprar o ingresso estava imensa e meu amado noivo não quis esperar,vou ter que arrastar uma miga pra ir assistir junto comigo!
    Amiga não liga pra essa garota,que acha que tem um blog,e que se acha no direito de dse meter na vida de alguém,vc eh mt superior á ela,e isso tudo não passa de inveja,amo seu blog e tenho certeza que mts outras pessoas tbm,prova disso são seus seguidores,que por sinal ela não tem!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olá querida. Peço desculpas pela minha ausência aqui do seu blog. Estou tendo alguns problemas pessoais e acabei dando um tempo na blogsfera.
    Mais uma vez te peço desculpas. Logo logo estarei de volta no I Simply e no seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Géssica,
    Se você não tem tempo para contar os detalhes, mande seus seguidores lá pro meu blog. Eu fiz uma postagem desse dia...

    Te vi lá no cinema, você me viu? Já até comentei no blog.

    http://bloguinhoantipatty.blogspot.com/

    Você sabe que me ama,
    xoxo Morena Love.

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails