terça-feira, 20 de abril de 2010

Faz me rir xDDDDDDDDD

Pra começar eu só tenho a dizer que tenho pena de certas pessoa que querem crescer em cima dos outros e que estou meio triste por saber que alguem desse tipo chegou perto de mim.
Segundo, O MEU NOME SE ESCREVE COM G MESMO E EU GOSTO DELE ASSIM.

Pronto, acho que ela conseguiu o que queria.




Bem, quando criei este blog eu sempre tive um pouco de receio do que iria colocar aqui e aos poucos fui perdendo o medo ja que o blog é meu e o espaço também entao nao tinha porque eu nao colocar o que eu queria e tal.
Até ai tudo bem. Fui conseguindo seguidores,que leem, comentam, gostam, e por isso sempre estao por aqui.


Agora vo falar algo que me aconteceu, dia atras eu recebi um email no hotmail de mo_kinha@hotmail.com dizendo o seguinte:

"Oi... Discupa estar lhe falando isso.
Mais seu nome foi comentando num blog, sei que nao é da minha conta
mais achei que voce deveria ver isto. Pois estao falando Horrores de você. Tem até uma foto sua por isso acreditei que era vc mesmo que estavam falando.
Deletaram o Post que estava os comentários sobre vc. Mais salvei para vc..."


Dai a pessoa deixou um link la que eu deveria salva pra ve os comentarios e eu nao cliquei porque achei que deveria ser um tipo de trote (claro) sei la. Uma brincadeira de muito mal gosto por sinal.

Entao hoje eu resolvo da uma olhada no meu blog e vejo o seguinte comentario (no post anterior):

13 de abril de 2010 19:16
Morena Love disse...
Oi miguxa, vim dar palpite no seu blog..

Minina! A patriny(Miulk) me disse que seu blog era um pouco infantil e idiota, mas eu não pensei que fosse taaaanto!

Desculpa, mas eu não resisti!

Quando precisar de palpites é só chamar...Você sabe que me adora!

xoxox, Morena Love do blog!



Agora me explica? Se meu blog é infantil e taaao idiota porque essa criatura do inferno resolveu perder o tempo dela comentando aqui e ainda colocando o nome dos outros no meio, ela nao tem personalidade suficiente pra decidir o que ela acha idiota e infantil? Os outros é que tem que dizer pra ela? E miguxa? da onde saiu isso? Nem sei quem 'isso' dai, se é que pode chamar isso de gente eu conheço, e ja vai se dizendo minha 'miguxa'. Nem preciso dizer o que ela ta procurando. .Pena que nao vai conseguir.
Ok. Fui entao saber quem era esta pessoa e de que buraco ela saiu e observem o post dela.


"G ou J?
Olá meus leitores,
É fato que todo mundo tem algumas dúvidas de português. X ou CH? SS ou Ç?
Calma gentem isso é normal. Porém temos um caso raro de se ver. Tá bom que algumas pessoas confundem J com G, mas confundir na escrita do nome é o fim da picada!

GÉSSICA com G? Boa viaJem querida!


A mais nova vitima será referida como G.
Bem vinda G. ao mundo da verdade.

Vamos ao ritual inicial do nosso blog:

Repita 100 vezes:

Eu sou uma patricinha feia, idiota e infantil!
Eu sou uma patricinha feia, idiota e infantil!
Eu sou uma patricinha feia, idiota e infantil!
...


Agora você está mais ou menos preparada pra esse mundo...

Em breve vou analisar suas postagens, CUIDADO com o que você escreve!

Você sabe que me adora.


xoxox Morena Love do blog.

PS: Alice no país das maravilhas é o covil da G"




Vamos aos esclarecimentos. Como disse o começo do blog meu nome é com G mesmo, agora dizer que é 'caso raro'? Olha essa se superou viu vamos apresentar pra ela uma coisa chamada orkut, dai ela procura la comunidades e entao descobrira que existem varias outras garotas que se chamam GESSICA, e que eu nao sou a unica e que nao é 'caso raro' como se fosse uma doença que uma em um milhao de pessoas tem.
Outra coisa, a 'vitima' aqui é voce e de voce mesma que quer alguma coisa tentando me detonar em seu blog mediocre que com apenas dois seguidores voce tem a coragem de começar um post dizendo 'ola leitores'.

E eu nem vo te dizer quem é feia idiota e infantil porque nao tenho tempo pra gastar meu portugues, tenho que trabalhar o que voce nao deve fazer ja que tem tempo de sobra pra fazer esse tipinho de coisa, fora que eu é que decido quando estou ou nao preparada pra alguma coisa como o 'mundo', minha insegurança ou confiança em mim mesma seja no que for só cabe a mim saber e administrar.


E quem voce pensa que é pra dizer que vai analisar minhas postagens? Cresce! Cresce! Cresce! Quem decide se esta bom ou ruim sou eu e quem le.
E eu nao te adoro! Da onde tiro isso? Nem te conheço criatura repugnante.

Meu Deus como ela pode dizer que sou patricinha ou qualquer coisa que seja? Se nem ao menos me conheçe nem sabe quem sou! tsc tsc tsc.
Se pra ela camiseta, jeans, all star é ser patricinha entao ta. Eu so patricinha entao se é o que ela pensa que sou, só porque o blog é rosa.

E CUIDADO TEM QUE TER ELA PORQUE DA PROXIMA VEZ QUE ME DIFAMAR E EU SOUBER , NAO VAI FICAR POR MENOS PORQUE BULLYING É COISA SERIA .
nunca passei por isso e nao vai ser agora que alguem vai fazer isso
comigo.



- É, me desculpem pelo post, era preciso que eu falasse isso.


até...
PS: eu te amo





Page Graphics

8 comentários:

  1. nossa Geh que riducula esta menina, eu axo que perder tempo falando dos outros é porque sente muitaaaaa inveja...bjoz e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff,eu fui no blog dessa garota e ela é ridiiicula.
    Aff[2].

    ResponderExcluir
  4. OI Geh..
    Apaguei o recado que te mandei, nada demais.É que para mim era um recado bem pessoal e o que importa é que você leia... Você me entende??
    Se não, te peço pra não dar ligança, as vezes sou assim mesmo... Mas enfim...
    O que eu quero é deixar bem claro que seu blog é o máximo e que pode contar comigo sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi:)tudo bem?
    Olha não liga pra isso não, pq é inveja,pois não tem a capacidade de fazer algo que preste.
    Ontem ela fez um post sobre o meu blog e de mim, falando horrores.
    E vi o que ela escreveu sobre vc tbm.
    Essa pobre coitada só merece nosso profundo despreso.
    Eu fiz um post alertando também.E respondi a ela com altura, que nem vc.
    fique sabendo que o seu blog, e as coisas que vc escreve são maravilhosos.
    Pelomenos eu não vou deixar de ser eu mesma, por causa dessa pessoa sem maturidade o suficiente para respeitar os outros.

    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu acho?
    Blog é pessoal, vc escreve o que quer e só vem aki e segue quem quer... se ela acha infantil, está no direito dela, porém, nós não achamos. E qual opinião interessa mais, a de seus seguidores ou das aves de rapina que te rodeiam?
    preciso responder?
    Amo esse lugaar Geh
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Olá G, sou a Serena! O prazer é todo seu.

    Bom, você já era passado até que eu resolvi ler os posts da Morena de novo. E te achei. E vi esse post em que você a critica. E não, não vou te repreender, liberdade de expressão é um dos propósitos da Constituição :-)
    Só queria te dizer que a Morena não está errada. Ela só te fez um favor, apontando o que há de podre no seu blog. Existe uma coisa que se chama 'senso de ridículo' e muita gente não tem. Mas sem pânico! A Morena existe é pra nos alertar sobre isso. Esse é o trabalho dela.

    Queridinha, criticar não é bullying. Não é violência psicológica. Imagine, Madonna e Britney Spears já teriam processado metade do mundo se criticar fosse violência psicológica. Pesquise se não sabe do assunto, não saia por aí soltando besteirinhas.

    E ah, mais uma coisa que você disse: "E eu nem vo te dizer quem é feia idiota e infantil porque nao tenho tempo pra gastar meu portugues (...)" Gastar o seu português querida? Que português é esse que nem acento circunflexo usa? Tsc, tsc, lamentável. E só pra elevar teu nível cultural 'faz-me rir' possui hífen. E olhe que nem citei os outros inúmeros erros ortográficos que você cometeu.

    Ainda tem algo a dizer?

    Beijinhos da S!

    ResponderExcluir
  8. Querida G.
    Que bom que escreveu sobre mim. Nem tava dando importância ao seu blog, mas uma fã me avisou desse post.
    Seus erros de português são gritantes, heim? Eu só quero fazer umas críticas construtivas pra te ajudar amiguinha querida.

    Sua danadinha, fala de mim e nem dá link né? Fiz uma postagem hoje sobre minha história de vida, vai lá ver e aí você vai me entender.

    Eu não sou má.

    Pra você que me ama,
    xoxo Morena Love.

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails