sábado, 13 de março de 2010

She Say

Sempre achei um tanto estranho alguem ter mais de um blog, me perguntava pra que. E pra ser sincera ainda me pergunto.
Tempos atras eu pensei seriamente em fazer um novo blog, e entao eu fiz trata-se um blog onde será escrito uma historia ficticia criada por mim, e esta bem ai o meu grande medo. Tenho medo de nao ter criatividade o suficiente para levar a historia pra frente e ele acabar em 2 dias, medo das pessoas lerem e acharem ridiculo (?), medo de ser um fracasso total sabe. Porque da medo daquilo que sai de mim.
Afinal tudo tem um começo, mesmo que seja ruim...pode melhorar nao é?!

Entao, vamos la. ( Coragem! )
Primeiro de tudo, é importante pra mim (de verdade - mesmo) que gostem, ou nao.
É esse aqui She Say
- Eu sei que o verbo ta errado mais é asim mesmo voces vao entender mais pra frente.
Como disse é apenas o começo.
Leiam.
E se gostarem, ah.. sigam também e comentem, :} sei que nao digo aqui pra que comentem, mais agora sim gostaria mais do que nunca que neste outro tivesse comentarios (mais nao se esqueçam de comentar aqui também) :].

E por falar em comentarios a respeito do post anterior, queria dizer as meninas que comentaram que eu sei que eu nao sou a unica que passa por isso, mais nao imaginei que teria comentarios com o conteudo que teve, cada palavra teve um sentido enorme pra mim sobre o que foi falado por cada uma que quiz me dizer algo aqui no blog, abrigada meninas. :*]

Nem sentiram falta pelo tempo que fiquei sem postar né ? :}
(Queria ter algo melhor pra postar)



até...
PS: eu te amo





Page Graphics

3 comentários:

  1. É comum termos medos, faz parte de nós seres humanos falhos, mas o importante é não deixar com que esse medo nos impeça de fazer algo que queremos.
    boa sorte pra você nesse novo blog.
    Estou passando lá.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que show, adorei sua ideia. Vou seguir e comentar sempre.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amigaa
    eu com certeza vou seguir e comentar muito nesse seu novo blog,ter medo faz parte,o importante eh não se deixar controlar por ele tah!
    Flor tah rolando um sorteio lah no meu blog,quero muito que vc participe,se vc puder divulgar me deixaria mt feliz!
    Te espero lah!
    Bjoks
    bm fds

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails