segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu to tãaao feliz!

A verdade é que minha vida anda mais parada que agua de mosquito da dengue mais apesar dos pesares eu to levando do melhor jeito possivel. Porque preciso.
Tipo, minha vida ta meio que um coco, se mexer... ja viu né?!
Sabe quando as coisas nao acontecem do jeito que voce esperava? Dai começa a acontecer outra coisas que te deixam irritada? (até rimou) É isso.
Bem o motivo do titulo do post nao é bem minha vida, porque acho que to só num momento ruim, o lance é que eu demorei tanto pra colocar o SHE SAY pra fora do papel e transforma-lo em blog que percebi enfim que, eu sou melhor inventando historias do que contando a minha propria!!
Sempre achei que eu nao era boa em criar coisas, porque nem sempre achei de fato que meus post aqui no alice eram bons e foi por isso que fiquei uns dias sem postar, e agora com o SHE SAY eu posso colocar tudo que sinto numa coisa que nao existe, transformar o real em ficticio.
Pegar todas coisas que me acontecem e colocar ali, o que vai deixar melhor - espero -, o jeito das pessoas, caracteristicas fisicas, nomes e etc.
Todas as coisas que gosto ou nao em algo que nao existe, o que vai deixar o outro blog mais "real".
E é isso, estou feliz com ele. (Mesmo que só tenha 3 comentarios - até agora - e um é de um jornalista (?) - adorei isso).Nao imaginei que seria tao bom te-lo, agora que o tenho sei como é mesmo com medo de nao ser criativa o suficiente, mais vo colocar esse meu cerebro semi-novo pra funcionar.
To adorando isso de verdade.

Bem, agora o merchan.
No blog Darings girls da juh ta rolando um sorteio de uma escova passem por la.
Ahh quase esquecendo, visistem e sigam o She Say . > link fixo ali

E também leiam a fic do meu amigo Pokeparaiso .> com link ali do lado também.

Leiam ta :}




até...
Ps: eu te amo




Page Graphics

10 comentários:

  1. legal...eu amei o nome : she say mto lindo me lembra umja musica do elvis costello

    ResponderExcluir
  2. Sabe de uma coisa?As coisas não acontecem como a gente quer agora, mas futuramente veremos que foi melhor assim. Nada é por acaso, nada é sem razão.

    É tão bom criar estórias né?Podemos inventar o que quisermos, colocar apenas coisas boas, ou coisas ruins, inventar nomes, criar pessoas e criar as regras.. tudo.
    Amo escrever, pra mim é um hobby maravilhoso que quero fazer virar profissão...rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Escrever é um dom neh
    e inventar o que se escreve é mais dm ainda pq quem lê tem q pensar q é verdade \o

    ResponderExcluir
  4. Oi:)tudo bem?
    Momentos ruins fazem parte da vida.E infelizmente temos que passar por isso.Mas sem duvida isso vai passar:)

    ...

    Então, Gostei mutio do seu blog, adoro a Alice no pais das maravilhas e achei suas expressões mutio divertidas tipo a do mosquito da dengue.....:)
    Achei seu blog muito legal e já estou seguindo ta bom?
    beijinhos cor de rosa da Carol=)
    *carol-pinkrosa.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa
    eu amei a história,jah to seguindo e comentei tbm
    claro que non sou nenhuma jornalista rsrs,mas meu comentário foi sincero e espero comentar em muitos outros post no Alice e no She Say!
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Escrever fics é a melhor coisa que existe néa?
    Vou visitar a fic do seu amigo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oopa, mais um blog ! Tomara que dê certo, boa sortee.


    ;*


    p.s- vo da uma passadinha la xD

    ResponderExcluir
  8. passei no she say \o/ feliz páscoa

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiii:)
    Feliz Páscoa para vc e sua familia.
    beijinhos de chocolate da Carol

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails