terça-feira, 5 de janeiro de 2010

xD Ruby xD


Há mais ou menos 6 meses eu criei este blog, e nesta epoca também eu conheci alguem.Um certo alguem.
Na verdade antes mesmo de o conhecer eu já o conhecia, eu explico, antes mesmo de qualquer coisa e de nos falarmos eu já sabia de sua existencia, quando uma amiga minha falou algumas vezes dele pra mim.
Tempos depois (em 2009, praticamente ontem) começamos a nos falar. Ainda bem que o msn existe.

E agora eu estou aqui pra dizer coisas a respeito desse ser que eu nunca vi na vida, mais que eu gosto tanto quanto se eu conhecesse.Ele mora em Sorocaba.Como pode ser assim? Gostar de alguem dessa maneira, sem ver, e ter como amigo?
Nao sei... Só sei que o tenho assim.

Sabe enrolar, compreender, fala e escreve igualmente bem. Me faz as perguntas mais intrigantes.Me fala as coisas mais inacreditaveis. E é irritantemente inteligente. E incoveniente o bastante pra que eu sinta vontade de matar ele. O seu sarcasmo pra me deixar 'brava' me faz rir ,seu mal humor por varias vezes só momentaneo, também. Diz que me irritar é seu esporte preferido. Eu nao posso com isso, posso?

Deixe-me apresenta-lo. Ciro, meu amigo 'frio', muito mais alto que eu com seus 1,80 de altura, olhos cor de mel, e cabelos loiros com franjinha (emo), - e eu vo parar por aqui que ta parecendo perfil de site de relacionamento pra arranjar namorada (o) - do qual eu gosto, mesmo sendo estranho tanto quanto eu, que me faz rir com videos ridiculos de coisas que eu nao gosto, mais vejo só porque acredito no bom gosto dele, mais mesmo assim acabo me decepcionando :p, mais nem sempre, coisas bem uteis saem daquela mente doentia.


Sua fixaçao por pokemons um dia chegou a me assustar, mais hoje nao mais :], ele sabe jogar acho que todos os jogos relacionados ,fora uns outros ai, e tem aquele tal de kingdom heart que eu baxei a musica tema 0\... pra escutar, ve se era legal mesmo. Ah tem o blog que ele escrevia sua fic de pokemons - que eu sigo :] - mais ele fez o favor de esquecer a senha ou sei la o que e nao posta mais lá, agora todos os episodios estao no http://pokeparaiso.forumeiros.com/, inclusive os epsodios em que EU estou, é eu virei um personagem da fic =D, quer dizer tres, esse maldito me triplicou, sou as trigemeas jessica, gessica e chessica, (que alias começaram a me apelidar assim sem nem saberem desse detalhe sordido de fic e blabla, se lembra do outro post? e ai ele disse que tinha selado meu destino :D, eu mereço...) ah leiam o capitulo que eu estou! É divertido, e também poruqe eu to fazendo merchan de la pra que tenha mais menbros, seja mais visto e poruqe eu gosto da fic ué \0/.
Ele bem que disse "geh, nao fala isso no seu blog seus seguidores vao parar de te seguir.." é pode até ser, mais é tao bonitinha a fic e num post como esse sobre a parte que conheço dele eu nao poderia deixar de falar :}.


Ele diz nao escutar musica sempre, mais na verdade ele esta escondendo seu 'bom gosto' musical e também que esta sendo influenciado por minha pessoa também :p, pelo menos até agora, temos gostos parecidos nisso.Bem a nao ser que kaiser chiefs, (o nome do post é por causa de uma musica deles)coldplay...sejam bandas ruins, coisa que nao é :P


O garoto que alem de ter nome duplo tem o sobrenome coooomprido, que eu me dei o luxo de dar outros apelidos como flash, as vezes Peter, - mais eu falo Piter - (o segundo nome, o certo é Ciro Peter), ele fez o mesmo me chamando as vezes de Geh-sama, eu tenho o costume de chamar de chato, e bobo, estupido... =D, pareço grosseira, mais é só pra chatear ele :], as vezs pelo nome completo quando to brava, mais faço isso com todo mundo :}
Só sei que eu quero meu vidrinho de t-virus, e meu pingente de carangueijo voce entendeu Ciro?(o signo de cancer é carangueijo ou siri?)

Seja como for este post é dedicado totalmente ao nerd mais legal que conheci, simpatico, de humor escancarado, que me ensina palavras em japones,que as vezes escreve "..." e eu na maioria das vezes consigo saber o que significa, alem do "xD" que esta sempre nas coisas que escreve, (esse xD me irrita) com os sentimento retidos la no fundo...Que hoje esta fazendo aniversário, os 17 anos comemorados (até agora) passando parte da tarde conversando com uma garota meio doida como eu que tem a certeza que esqueceu de mencionar no post vaaarias coisas desses meses de conversas que nunca foram civilizadas :} ah eu só usei palavras como maldito e doentio, porque... poruqe sim ué xD


PETER, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

(nao, eu nao sou tao má educada assim,achou que eu tinha me esquecido? feliz ano novo pra voce!!!)

até...

PS: eu te amo





Page Graphics

10 comentários:

  1. uhu! xD
    aleluia saiu o meu post! :DDD q segundo a geh demorou meses pra sair. bom, a pratica eh inimiga da perfeiçao. e devo dizer q esse post quase chegou la xD (so nao digo q chegou la pq seria muia bajulaçao, e dai vc fica mto convencida e ja viu... xD so brincando.)
    obrigado pelo post e por revelar os sordidos detalhes da minha vida :D
    e nao espere q eu fle nada sobre vc. eh pra isso q tem esse blog aqui, nao??
    bom, melhor acabar com esse coment, nao quero deixar vc esperando mto :D
    entao...
    obrigado de novo, geh-sama. e nao se preocupe. qdo a gente se encontrar, eu te dou se pingente/colar/simbolo de cancer. :D

    ResponderExcluir
  2. oi! até parece que vc tah me dando um gelo! haushaushaushasuahsa que fofo este post! amei, gosto quando vc escreve assim! bjocas xau

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter um amigo de verdade virtual. Deve ser legal.
    bjos.
    Ha, você já foi no meu blog? Eu mudei o nome e o templete.Espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ! Minha amiga tah amando !
    Por isso a necessidade de que eu comentasse logo e grandiosamente hoje ! Entendi !
    Mas olha por minha opinião o amor é lindo, e não estou falando pra te ridicularizar ou magoar Gess, mas o amor é lindo sim, e vc foi agraciada com ele , por mais que tente negar, falando que não, que seria e é só amizade , estaria você falando a verdade?! Não negue e se entregue, é melhor, é mais fácil, leve em consideração : Borboletas no estômago; necessidade de falar com aquela pessoa não por assunto ou conteúdo, mas pela necessidade de escutar sua voz, ver que está bem, pela necessidade que a felicidade dele influi na sua, ou mesmo pode ser mais importante que sua felicidade; O Modo como fica feliz com sua presença (ainda não aconteceu contigo, mas coloque no aspecto tecnológico, se ele estiver on no msn ! rsrsrs) ... é isso , desejo tudo de bom, mas assim como uma coisa que valha a pena exige esforço, desejo pra vc força para superar todas as barreiras, assim como inteligência para discernir o que deseja !
    Bjus Gess .
    ps: fiquei com inveja admito! Um Post só dele ! magoei (biquinho! ) "/

    ResponderExcluir
  5. Aah que gracinha parabéns pra ele
    e sejamos sinceras, pokémon é tudibooom !!!!!
    O Jeff prefere Digimon aff ele é retardado (me ignoraaa)

    ResponderExcluir
  6. Oi (:
    Eu estava navegando na internet,ai eu achei teu blog,bom eu achei ele bem interessante. Eu estou seguindo o seu blog,segue o meu também,o meu blog é http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

    ok,Bjo e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  7. Florrr
    que fofo o post
    axei taum lindo a amizade vcs,mas pra mim há algo além da amizade aí rsrsrsrs
    amiga vc eh a menina dos apelidos neh?
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Ai... que lindo... amei o post e a homenagem...
    seu blog é lindo...
    bjocas

    ResponderExcluir
  9. tenho um mote de amigos que eu me relacono pelo msn. mas eu ssinto também como se foçe minha amiga ou amigo de anos

    parabens peo blog, ameii. da uma olhada no meu?
    http://prips-wwwlogbooklogbook.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails