domingo, 17 de janeiro de 2010

Selos + Meme = :]

Ganhei selos da Rafa Cullen: http://sentindoepensando.blogspot.com/
Faz tempo (muuuuuuuito) e agora irei posta-los. Como alguns foi eu mesma que indiquei e ela me indicou novamente, entao vou colocar aqueles que nao tenho, poruqe dai nao fica um post longo e eu nao me perco também fazendo ele, alem do que eu to com preguiça mesmo :], pra ser franca :X


Regra:Citar 7 coisas que me fazem bem em um blog.
1 - escrita legal
2 - template nao exagerado
3 - (...)
4 - sentimento
5 - prazer
6 - novidades
7 - e a setima esqueci!


Regra:Citar 5 coisas que acho uma realidade utópica de tao lindas.
1 - amor
2 - musica
3 - distancia
4 - saudade
5 - cartas



Regra: Responder as seguintes perguntas.
1 - Qual teu doce preferido com morango?
gosto dele sem nada

2 - O que voce prefere no morango, as cores, o cheiro ou o sabor?
tudo...sendo grande melhor ainda.




3 - Como seria seu mundo de morango perfeiro?
Teria um Vin Diesel pra eu admirar, um cara legal pra eu amar, o mesmo cara pra me amar, muito chocolate, um filho adotado, grana e muitos morangos.






Esse nao tem regra :D






Este também nao xD










Regras: Indicar 10 blogs de sua preferencia, avisa-los e verificar se cumpriram as regras, que é exibir o selo, postar o nome do blog que te presenteou alem das indicaçoes.

ok.





Regras: Tornar-me seguidora do blog que me indicou, dizer quem foi e mostrar o selo e passar para 10 blogs que sou viciada.

ok.Ja sou seguidora faz um tempo :]







Regras: postar o selo, linkar quem me ofereceu, indicar para 10 blogs que voce acha um amor e avisa-los.

ok.







Regras: publicar o selo e indicar quem te deu,(ok) alem de responder as seguintes perguntas.

1 - Voce é casada?
Eu ? Nao to doida ainda! 'O0

2 - Tem quantos filhos?
Nenhum, eu quero mesmo adotar, biologio nem morta! (isso deve doer muito!)
3 - Fuma?
Nao

4 - Bebe?
Socialmente, como dizem.
5 - Tem compulsao por algum tipo de comida?
Ah essa é facil, nao é comida na verdade, mais eu amo suco desses a base de soja, gosto muuuito mesmo. :*]

6 - Prefere frio ou calor?
Os dois

7 - Doce ou salgado?
Doce :*}


8 - Qual a sua profissao?
Atualmente minha melhor ocupaçao é pertubar minha mae quando ela ta em casa.

9 - Ultimo filme que voce viu?
Quatro amigas e um jeans viajante (vi em casa e nem sabia que ja tinha passado na tv, :] o gui que falo )

10 - Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Eu sinceramente nao sei, alias poderia dizer uma infinidades de dias felizes mais "o dia mais feliz" ainda nao aconteceu. :}


Regras:Responder as seguintes questoes.

Um amor: quase impossivel
Uma dor: perda
Uma cor: branco
Um sonho: independencia
Um desejo: ver ele feliz ² (comigo se for possivel)
Uma musica: She - Elvis Costello
Um amigo: nao conheço muitos garotos desde que me mudei (muitos = nenhum) e as minhas amigas se eu falar uma a outra fica com ciume :]




Regras: responder um meme sobre coisas de que
gostavamos quando criança.

Um brinquedo:minha barbie careca - nao sei porque eu cortei o cabelo dela - (me obrigaram a dar ou jogar fora, nao lembro)
Um desenho animado: nao lembro o nome também, era de uns gnominhos de rostos rosados que davam beijo de nariz.
Um programa/novela:cachorro vira-lata (era uma novela)
Um cantor:sei la, naquela epoca eu nao tinha nem celular quanto mais um cdzinho pra escutar musica.
Um doce:doce de caju que a minha avó faz.



Regras:exibir selos e responder as perguntas.



Citar tres gestos que te fazem sorrir:
Abraço
Carinho
Segurança
Tres musicas preferidas:
Best of you - foo figthers
I dont love you - my chemical romance
You learn - alanis morissete





Sem regras :]







Regra: Contar uma historinha de vampiros. Apesar de eu gostar dessa coisa de vampiro e tal, mais digo que nao gosto por causa dessa onda de crepusculo e bla bla... entao...bem, isso nao vai da certo. :P



E tem também os selos da Patriny do http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com/





























Bem, os selos se acabaram e eu fico feliz de ter recebido da Rafa e da Patriny apesar de ter demorando para posta-los.

Agora vamos para o .:Meme:. que vem da Bia do




1 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passa.
Velozes e furiosos (todos que tem o Vin)
Um encontro com seu idolo
Um lugar chamado nothing hill
Nunca fui beijada
(e Tudo por amor)


2- Quatro lugares que ja morei.
Na verdade só dois, St Amaro Ba na casa da minha avo e aqui em Sao Jose dos campos SP, onde nos dois eu só mudei de casa bairro sei la.

3- Quatro coisas que gosto de ver na tv.
Novela
Jornal
Malcolm
Os seriados que passam as 6h na cultura


4 - Quatro pessoas que me mandam email regularmente.
ninguem me manda email

5 - Quatro coisas que eu faço todo dia.
Penso
Escuto musica (o dia todo, toda hora, o tempo todo..
vejo tv
Tento viver :]

6 - Quatro comidas preferidas.
uma coisa com muito queijo - lasanha
uma coisa com muito chocolate - bolo
arroz com feijao

curry - nao é bem comida, mais meu condimento preferido :]



7 - Quatro lugares que eu gostaria de estar.
EUA pra ver o Vin
SP
Casa da minha avó
um outro mundo

8 - Repasso para
.. ta ai embaixo



Bem agora eu indico os selos e repasso o meme para os seguintes blogs:











E agora acabo =D





até...

PS: eu te amo


Page Graphics

5 comentários:

  1. NOSSA, muito obrigada por todos os selos. Fico muito feliz por saber que você gosta do meu blog. Logo logo eu coloco eles lá no I Simply.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Postarei em breve!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa
    brigada pelos selinhos,amei!!!!
    acredita q eu tbm deixei uma barbie careca rsrsrs
    tava brincando de salão de beleza e ela foia cobaia da vez rsrsrs
    estava cm saudades
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Aain brigadaa são todos lindooos e vou postar viuu? nem sou enrrolada ahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selindo!!!
    Sue blog merece!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails