quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Com titulo, porque se escrevo algo aqui entao é um titulo!

Passaram 10 dias desde a minha ultima postagem "nervosa", agora estou mais calma porem nao tao relaxada, me senti muito bem depois de ter escrevido tudo aquilo aqui no blog, foi um alivio momentaneo que me fez muito bem, acho que vou tentar fazer mais vezes ao inves de colocar pequenos dialogos reais que ninguem nunca entende :], e só pra que saibam se nos post eu nao dizer que é trecho de filme, livro, entao é porque aconteceu de verdade viu.
Bem, nesses dias eu estive trabalhando como sabem, e lá to me esforçando, dando o sangue e a alma (pra exagerar um pouquinho xD) senao eu nao vo conseguir adotar meu filho, preciso de grana pra isso.
Lá conheci um monte de gente nova, varias personalidades, temperamentos, e to aprendendo a lidar com todos eles, dos super simpaticos aos sorridentes timidos me dou bem com todos, mesmo sem muita aproximaçao tento sempre manter um equilibrio pra deixar um ambiente harmonioso. A maioria tem filhos, é casado, e tenho certeza que 99% sao bem mais velhos que eu, os mais novos devem ter aproximadamente 1 ou 2 anos de diferença. Me lembro agora que no primeiro dia lá, todos fomos pra uma sala (todos os que iam começar naquele dia) lá tivemos uma iniciaçao bem simpática e agradavel me senti bem a vontade, até que teve aquela hora em que voce se levanta fala sobre si mesmo, na minha vez (fui a penultima, começou de tras pra frente, eu tava lá na frente né pra nao perder nada :} )eu começei falando "meu nome é Géssica, acabei de fazer 18 anos e..." derepente veio um coro "oinnn..." escutei alguem no meio dizer "que bonitinha!~~ " e a M. nossa instrutora (que por sinal é muito gente boa) que nao é do meu setor mais estava la conosco disse "nossa mascote gente!" depois dessa eu nem preciso falar que fiquei vermelha, verde, azul...um arco-iris de vergonha, mais consegui finalizar.
Depois a M. nos deu um bombom, e um abraço desejando boa sorte, boas vindas, foi bem legal acho que o melhor "primeiro dia" que já tive.
Ahh, eu ganhei um apelido,logo no segundo dia, é Géssica Parker, meu colega T. que me deu esse apelido, lembro que no primeiro dia logo depois de sair da sala onde estavam todos junto com a M. quando eu cheguei (junto com outra garota- nova também) ele disse "é, voces vao aprender a ter medo de mim" e dando um risinho :} olhei pra outra menina e perguntei "porque?" e ele disse "voces vao descobrir!" ele é um cara bem legal, e ele falo que me chama assim por causa do filme do homem aranha (o nome do homem aranha é Peter Parker) mais no filme nao tem nenhuma Géssica e ai ele falo "nossa da onde tirei isso?!!!" =D bem que me falaram que ele é doido!
Tinha que ver ontem, ele o um outro garoto de lá, ele disse que o G. era muito "viadinho" que tinha que ser mais homem (como eu ri daquilo :D ) dai começaram a discutir o T. dizendo que o G. era viadinho e o G. falando que era viadinho meeesmo e que o T. daria um belo viadinho :] meu santo Vin Diesel, como eu ri naquela hora, foi i-la-ri-oooo.
Ainda tem tanta coisa pra eu aprender lá...tenho que andar com uma caneta sempre, e já me avisaram que caneta lá é ouro se voce tem cuide porque some facil :], anoto coisas na mao, e vo comprar um caderninho que to me prometendo comprar faz um tempinho (lembra?), mais vo ter que comprar dois acho.
Agora eu to com meu pé quase que recuperado, é que o outro sapato tava machucando ele, dai teve um dia que andei muito e quando cheguei em casa... "surpresaa!!" meu dedo tava mais pra lá do que pra cá, no dia seguinte acho que andei mancando =D mais já comprei outro sapato,e esta tudo certo com ele, apos dias na uti ele se recupera bem :] esta fora de risco. - Ele até ganhou massagem :*} -
A unica reclamaçao que tenho a fazer desses meus ultimos dias é que sempre pego o buz lotado, vou em pé até pouco mais da metade do caminho de casa, chego praticamente me arrastando, e pensando porque raios minha mae resolveu morar numa ladeira viu =D.
E apesar dos pesares do meu cansaço (é por isso que faz tempo que nao posto nada) eu ainda to bem e sobrevivendo!!!


Provavelmente eu esqueci de dizer muuita coisa mais é que é tanta informaçao na minha cabeça que só lembrei dessas pra contar :] no proximo post falo mais.
E depois falo onde trabalho nao quero gerar muitas espectativas.
Ahh e obrigada as meninas que me desejaram boa sorte e pela energia positiva tambem, e rafa cullen logo postarei os selos ok.



Agora eu vo falar de coisas que eu gostaria muito de dizer também.
A primeira é que desde que fiz o blog (faz quase 6 meses) eu praticamente prometi pra um amigo meu (o Ciro) fazer um post dedicado pra ele, (esse post promete ser longo, só o rascunho já ta enormeee) e sim eu vo fazer, só peço que espere mais um pouco ta Ciro, sei que sou muito enrolada mais eu vo fazer ta?!
A outra é que talvez voce tenha visto aqui no blog no post anterior um comentario do Gui-benz, alias espero que tenha visto só o segundo e nao o primeiro que ele apagou porque viu que era desnecessario aquilo aqui, e como foi ele que fez nada mais justo que ele mesmo desfazer, e também deve ter visto que ele me pediu desculpas "publicamente" no blog dele, e vc percebeu que algo deu errado, e eu só digo que sim Gui voce esta desculpado, mais nao quero que isso se repita aqui novamente, ok?
Espero que tenha entendido. Esse nao é o tipo de coisa que gostaria de ter aqui no blog.




até...
PS: eu te amo ♥ (muiiiiito mais hoje que ontem)





Page Graphics

5 comentários:

  1. Eu sabia que ia dar tudo certo! Estou muito feliz por você. Parabéns.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo!!
    Tbém estou mtoo feliz por voCê!!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  3. Amoooor , ri a lot lendo as alfinetadas de T. e G. ,,,,
    Estav sentindo sua falta já viu !!!!
    Bem vinda de volta (também estou sumido do resenha e do GB, ) ps: magina, vc merece muito mais do que meras desculpas de minha pessoa ...
    Te amoooo
    K3 S2

    ResponderExcluir
  4. Aaah que bom que deu tudo certo queridaaa ^^

    ResponderExcluir
  5. Florrrr
    que bom q deu td certo
    no primeiro dia sempre rola uma tensão,mas depois vira rotina rsrsrs
    amiga acredita q eu tbm pego busaum lotado na volta pra casa
    eh péssimo pq junta o cansaço du trabalho+ficar em pé dentru de um bus cheio
    chego em ksa arrastada pelo meu noivo rsrsrs
    fikei curiosa pra saber onde trabalha hein rsrsrs
    vc merece td sorte du mundo
    bjoks

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails