sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ver, sem usar os olhos.



Percebo que perco por nao saber dizer, me expressar. E que meu olhos, meu pensamentos sao mais ageis e quem sabe mais eficazes do que minhas açoes, deveriam ser. Defeito meu. Geralmente as pessoas estao sempre prestando atençao em outras coisas, e se esquecem dos olhos, gestos... E entao eu acabo nao sendo reparada nesse sentido. Nao me orgulho, nem me envergonho. Apenas acho que todos deveriam notar mais detalhadamente os que estao ao seu redor, por mais brega que pareça.
Vai dizer que nao fica admirado e feliz quando alguem diz "voce sempre faz isso quando mente" ou "eu sei qual teu sabor de sorvete predileto"?!!
O nome disso é percepçao, uma declaraçao de amor timida, o mais suave e agradavel carinho que se pode receber de alguem. É como deixar rastros invisiveis e que alguem incrivelmente consegue ver.
Acho que é por isso que dizem as vezes que tenho olhos intensos, diferentes,(tristes até) deve ser quem sabe pelo meu jeito de falar atravez deles, já que com minha voz baixa quase ninguem me escuta :}.
Com isso entendi porque as vezes pessoas desconhecidas, alheias ou nao fitam seus olhos nos meus.
Agora entendo.



até...

PS: eu te amo ♥





Page Graphics

5 comentários:

  1. Oi!Muitos não prestam atenção mesmo...também me dizem que pareço triste...
    bjs,
    mah

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho para você lá no meu Blog.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. oi tem selinho para vc lá no meu blog!passa lá!
    bjs,
    mah

    ResponderExcluir
  4. Ver com o coração / todos tem esse sentido dentro de si , só que alguns não o usam .
    adoreii _
    Bjoos e desculpe a minha ausenciia , estou super sem tempo / ;*

    ResponderExcluir
  5. adoreei!!!super fofo!!!!!sou uma menina que presta mta antenção as vezes eu assusto minhas amigas por causa disso

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails