sexta-feira, 20 de novembro de 2009

To começando achar que é necessario

Ultimamente eu to pensando em comprar um caderninho desses pequenos pra anotaçoes rapidas,eu esqueço das coisas com facilidade.
O problema é que talvez eu me esqueça dele.
Bem acho que esse seja um motivo pelo qual eu to sem postar faz uns dias.
No meu dia a dia eu fico vendo as coisas e pensando no texto que elas poderiam levar, porque esse blog tem importancia pra mim, mais acabo esquecendo.Nao é a toa que eu adianto o relogio do celular 15 minutos, estou sempre atrasada e meio perdida.
Um dos meu piores defeitos. Normalmente eu acho que sou até criativa mais a minha cabeça confusa e atrapalhada leva tudo a perder, e eu odeio isso em mim.Eu disse nao sei me expressar, um amigo me disse que talvez tenha sido esse o motivo que me levou a fazer o blog. E eu já sei o que escrever no blog e começarei amanha.

- o ultimo post ficou errado (apertado diria) nao sei que eu fiz ali, :/ tentei fazer de novo nao deu certo, ia apagar e fazer de novo mais ai tinha comentarios já e achei melhor nao :] -


até...
PS: eu te amo ♥


Page Graphics

6 comentários:

  1. Nossa ser esquecida é a pior coisa que tem. Sei disso porque eu era assim, mas com o passar do tempo isso foi mudando. Agora eu programo o que vou fazer semana que vem, e pode ter certeza que daqui a uma semana eu vou fazer exatamente aquilo que disse que iria fazer sete dias átras.rsrs
    A idéia do caderninho é uma boa, só se esforce para não esquece-lo.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. ai, eu tambem sou esquecida. uso aqueles papeizinhos coloridinhos que tu cola em algum lugar sabe? mas as vezes eu esqueço d eolhar tambem...

    bom, somos duas ;D

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um caderninho o/
    é pequeno, vive no meu bolso..
    é divertido você ter ideias malucas e sempre rabiscar lá, ou até palavras aleatorias mesmo :D
    desenhos.. etc ><

    bom, recomendo.. você irá gostar ;]

    ~~
    sopa
    http://alumiina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho da amizade para você lá no meu Blog.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeei!!! Vc vai começar à fazer resenhas !!!!
    ** Que legal ! Viajei agora, vc falando em rascunho e eu em resenha !!! rsrsrs
    Saudades viu, desculpe pela minha ausência! "/
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. isso acontece muiiito comigo.
    as vezes eu penso em algumas coisas muiito legais pra por no blog, só que não consigo organizar meus pensamentos. :/
    e o relogio 15 minutos adiantados, tb faço isso e nunca chego na hora em nehum compromisso. :/
    eu tenho um caderninho, qe funciona meio que como um diario pra mim, porque eu acabo escrevendo minha vida nele, assim como você tb sou muiiito esquecida e lá eu escrevo coisas q eu não quero esquecer fora que a maioria das minhas postagens eu escrevi lá :D

    ameeei seu blog
    muiito legal
    tô seguindo ;D
    beeijos

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails