segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem titulo, porque na verdade nao sei o que colocar aqui.

Essa é a primeira vez que eu acho que vou dizer aquilo que sinto abertamente aqui no blog, é que essa semana foi meio pertubante pra mim e eu to meio angustiada por isso e nada melhor do que escrever pra me distrair e tentar esquecer por uns minutos o que me aperta o coraçao.
Eu sei que nao sou muito boa pra me espressar em palavras mais eu devo tentar e foi pra isso que eu fiz o blog, pra tentar.
Eu to com um medo assustador do novo, nervosa ao extremo, tremula de verdade, pouquissimas vezes me senti assim dessa maneira, tanto que estou com medo do meu proprio medo.
Sabe uma sensaçao de "e agora o que eu faço?", to perdida mesmo, criando tempestades em copo d'agua talvez, mais nao consigo desfarçar mais.
Um sentimento puro de "Eu nao vou dar conta, mais tenho que tentar, porém to morrendo de medo..."
Bem pra voce entender devo explicar que eu consegui um emprego, e eu nao quero me decepcionar, e nem a minha mae :/, muito menos ser sabotada como no outro em que estive, e o pior medo, de me sabotar. É que em empregos devemos ser bem animados, sociaveis e tudo mais, só que eu sou meio bicho do mato e demoro um pouco pra me acostumar com o apego e confiar no outro, eu na maioria das vezes to pensativa e as pessoas acham que eu to triste, sei la, mais é que eu sou assim mesmo por natureza, e obvio que o meu superior nao vai querer saber se eu to pensando na morte da bezerra ou no livro otimo que estou lendo, ele quer me ver sorrindo, e certo esta ele porque eu também sou consumidora oras. Só sei que nao quero passar pelo mesmo de novo.
Estou sendo repetitiva comigo, mais nao posso evitar, estou com medo.
Quero me reerguer sozinha, mais minhas tentativas estao sendo fracassadas, escutar minhas musicas preferidas nao esta dando certo.
Eu estou arrumando qualquer coisa pra fazer pra nao pensar no obvio
Esta semana por exemplo eu quebrei a cama, simplesmente me sentei, peguei o fone pra guardar e 'track', afundei, foi só um pouquinho mais eu consegui quebrar a cama sabe la deus como, mais eu acho que nao vo mais pular nela quando estiver escutando musica, ah nao vo mais, e entao eu arrumei ela, sozinha, (até me apelidaram de mcgaiver de saia, ou versao feminina nao lembro direito), nesses ultimos dias topo tudo pra me distrair, até rir do que me chamam, seja la o que for.
Eu só queria me sentir mais segura, só um pouquinho, estou mais nervosa do que no meu primeiro emprego e é por isso que estou assustada comigo nao deveria ser assim, era pra ser o contrario eu deveria ter sido muito mais nervosa no primeiro do que agora.
Hoje eu fui de manha comprar um sapato pra usar, sapato de "mulher" diria, com salto, preto, e la na loja me deu um desespero, uma vontade de explodir e sair de la correndo descalça (como no filme quatro amigas e um jeans viajante) e simplesmente sumir do mundo pra sempre, me enfiar num buraco e desaparecer. Quis chorar, acho que meu pé cresceu nada me agradava, mais acabei achando um que servisse de consolo. Que seja.
Em casa minha mae me aconselhou a nao ir pro curso e ficar em casa pra descansar, já que amanha eu preciso estar com uma "cara boa", disse que eu deveria dormir de tarde porque a noite passada foi um fracasso pra mim, entao nao exitei em pegar sache de cha de camomila pra colocar nos olhos e tentar dormir. E la estava nois duas largadas no sofá da sala me vi olhando pra ela dormindo, e eu, eu nada, só tentando. Pra minha desgraça, eu tive de decorar a arvore de natal que fico estranho claro, devorei um pedaço de chocolate em segundos consegui por alguns minutos relaxar coloquei o sache de cha em cima dos olhos e cai no sono...
Acordei por voltas das 17:30, agora quase 11 estou aqui nesse meu desabafo, e tao tensa, nao sei se vo dormir daqui a pouco, e nem sei como acordarei, só sei que tudo começará amanha as 14:00, nao sei com vai ser, só sei que estou com medo.
Repetitiva eu sei, mais é que estou, é inevitavel.
Quase nem sinto meu corpo, tenho sensaçao de dormencia acho, quando estava voltando pra casa no carro eu fiquei pensando como seria o dia de amanha e tive a impressao que ia desmaiar.
Nao sei de onde vou tirar força pra me segurar.Mais vou ter que dar meu jeito, pensar em coisa boas, nos que me fazem bem, me equilibrar no salto e ir em frente porque será preciso, já que niguem além de mim vai poder fazer algo pra me ajudar, somente eu.
Bem, entao amanha devo estar lá meia hora antes das 14h, e seja o que Deus e meu santo Vin Diesel quizer.



até...
PS: eu te amo ♥






Page Graphics

8 comentários:

  1. Bom amore sei como vx tá se sentido, mas vai dar tudo certo com certeza. Quando eu entrei no meu primeiro estágio foi assim, tipo, todo mundo dizia que se eu num fosse bem, eles me tirariam na certa, eu era tímida e tal, num falava quase, mas todo mundo via que eu me esforçava muito pra fazer o meu serviço, e foi nisso que eu agradei a todos, e só com o tempo eu fui me soltando mais. Sei que vx pode ter tido uma decepção antes, mas tá na hora de superar isso, vx tem que acreditar na sua capacidade! BjO amr!

    ResponderExcluir
  2. Oi.Vai dar tudo certo.Assim que você tem que pensar.Não vai adiantar ficar nervosa.
    Eu sei..é difícil quando a ansiedade bate em nossa porta.mas temos que relaxar,num momento desses
    bjos
    MAH
    P.S:Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu já me senti assim. Mas parece que para você é pior. Af, pois você está assim logo no primeiro dia de emprego.
    Espero de todo o meu coração que você vai se dar bem e vai tirar forças de algum lugar para sorrir e voltar a achar graça na vida. Seu blog já diz tudo o que quero dizer. É só você confiar em si mesma que vai entrar no país das maravilhas.
    Boa sorte.
    p.s. Se cuida e me conta como foi no emprego.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Depois da minha burrada como comentarista ! Te deixando pra baixo e ofendida Geeh, o minímo que eu podia ter feito era ter me redimido/ok/ pedido desculpas (7vezes acho eu ?! OO) /ok/ e concertar por último a marca que deixei no blogg, infelismente a marca que deixei em vc não garanto que conseguirei te fazer esquecer ! Perdão !
    Reconsiderando, espero que vc se acalme, vai dar tudo certo, como já deu !
    Você tem capacidade suficiente para florescer em tudo que quiser ! Vc tem mais "habilidades " do que imagina ...
    Te adoro !
    Bjus GB
    .:resenha:.

    ResponderExcluir
  6. é tão bom escrever quando algo nos incomoda née =D
    mas nessa vida tudo da um jeito menos na morte =S

    valeu pelos conselhos arrisca realmente é o problema =/

    Postei vai lá conferia a 3° parte da história do meu primo ;)

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenha dado tudo certo =)
    Tem milhares de selinhos pra vc no meu blog =*

    ResponderExcluir
  8. Oláa !
    se vc é fã da MariMoon, visite o fanblog Marimoon On-line em http://marimoononline.blogs.sapo.pt

    xoxo c:

    Lady Lois

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails