quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selo ♥

Eu ganhei selos, :] sem mais demoras vamos as regras :

Este aqui eu ganhei da Mah do http://justadreamygirl.blogspot.com/



As regras sao :
♥ Eu já... me perdi na rua em pleno reveillon.
♥ Eu nunca... jogaria sujo.
♥ Eu sei... fazer sorrir quem ta malzinho com algo.
♥ Eu quero... um amor.
♥ Eu sonho... em ver o Vin Diesel de pertinho. =D
E indicar para 5 blogs :
- que vai estar no final do post -




Este aqui aparentemente nao tem regras é só indicar para 5 blogs também e ele veio da Patriny :} do
Os blogs indicados para os 2 selos sao :
E é isso ai, :] obrigada. (acho que nao to esquecendo de nenhum nao né?!)
até...
PS: eu te amo ♥

Page Graphics

2 comentários:

  1. Saudades Gess (naum Gehh, Gess ! rsrsrsrs xD)
    Parabéns pelo selo ! vc merece ! ...
    ps: que amor doentio pelo Vin ein ! "/ rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi!você merece os dois selos!amo seu blog!
    bjos,
    mah

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails