domingo, 15 de novembro de 2009

Nao importa mesmo?


Sentadas na mesa da cozinha a luz de velas, mais nao com ar romantico e sim sério, um assunto importante predominava em nossos labios. E ela me disse: " O fato de voce estar perdida ou nao, nao importa."
Minutos depois eu fui dormir com um nó na garganta ,já nao se tinha nada pra se fazer naquela escuridao, e discutir nao era uma boa opçao.
Nao a culpo, nem a desculpo.
Nao nego, essa sou eu.


(Foto tirada no dia do black out/apagao, achei...eu nao sei o que achei na verdade, gostei de ver a vela em cima do criado mudo e tirei a foto)




até...

PS: eu te amo ♥




Page Graphics

4 comentários:

  1. Vou ser o primeiro a comment !!!
    Geeh, foi mal, a net caiu, e o apagão pra ajudar veio com tudo ! Adorei o blecaute !!! foi foda...
    Eu queria ter tirado uma foto (do meu isqueiro que serviu para clariar minha noite no apagão, o celular acabara a bateria, e pra ajudar as velas estava na puta que o pariu ! graças à minha coleção esquizofrênica de isqueiros fiquei iluminado ! ...)
    Acabei com o fluido dele, também, deixei ele aceso por 20 minutos ! *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra voce no runway :*

    ResponderExcluir
  3. oi!muito legal a foto.nunca cheguei a tirar uma assim*-*.
    bjos,
    mah

    ResponderExcluir
  4. Aki tbm teve apagão \o
    e eu naum entendí colé a do texto
    mas achei bacana
    ahuahuahua

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails