quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Terminei!


Faz um tempinho que eu começei a ler um livro chamado "Desesperadamente Giulia" e finalmente depois de 431 paginas eu terminei.A autora é a Sveva Casati Modignani, amo o jeito que ela escreve,é o segundo livro dela que leio,o primeiro foi "Baunilha e Chocolate" o qual eu já até postei um trecho aqui no blog ( o post se chama baunilha e chocolate ) e até me atrevi a escrever um pequeno texto inspirado na maneira dela de escrever (o post chama-se menininha).
Os romances dela sao cheios de personagens contraditorios,e as suas protagonistas sao as mais dificeis de se entender,amam da maneira mais doce e perigosa.Acreditam num amor sem fronteiras e fazem de tudo pra conquistar o seu tao sonhado "amor verdadeiro".Porém nada é tao romantico assim, a parte que mais me chama atençao e me deixa muito confusa é que em seus livros os personagens vivem se traindo,é isso mesmo que voce leu eu escrevi TRAIÇAO, sao maridos e esposas infieis, e que ao mesmo tempo amam, inacreditavelmente pra mim.
Quando se trata de amor eu nao entendo absolutamente nada,mais creio que um escritor na maioria das vezes quando faz um livro retrata consciente ou inconscientemente as coisas reais da vida,e nesse caso eu fiquei meio traumatizada já que nos livros a traiçao entre homem e mulher é abordada com certa naturalidade como se isso acontece com todo mundo e todos os dias, sim, sei é normal e "natural", mais eu nao sabia que era bem assim e confesso que fiquei com medo do mundo, dos homens...
O que sei é que mesmo desacreditando e acreditando nesse mundo do livro que ela - Sveva - fez, eu vou ler "Baunilha e Chocolate" de novo (pela terceira vez...)e depois ler outro pra variar um pouco.



até...




PS: eu te amo ♥








Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails