sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu te proponho

Eu te proponho meu amor, o verdadeiro, te darei por inteiro de corpo, alma e tudo que houver nele, toda minha paixao e loucura, toda minha insanidade. Toda. Gostaria que compreendesse como sou e sei que me aceita, mais ainda assim, sinto que nao por inteiro.
Quero teu sarcasmo duplicado nas horas que eu estiver chateada sem te dar atençao, seu tempo pra entender o meu tempo, teu riso escrachado pra me irritar e me fazer sorrir também.
Aceito teu mal humor com meu olhos marejados, e a paciencia de quem te conhece a anos, sem conhecer de fato.
Eu te proponho o leve som da minha voz ao te chamar , brisa e vapor de chá pra te acalmar, além da minha doce e desestruturada companhia ..
Com voce aceito ir pra qualquer lugar, mais se me levar pra um lugar onde eu possa simplesmente estar com voce e juntos andar descalços na grama... eu vou.
E nao vou te pedir nada em troca, nada.
Já gosto de voce assim como é, desse teu jeito, e só assim.
E se aceitar minha proposta...bem,aceite e veras.



até...

PS: eu te amo ♥





Page Graphics

3 comentários:

  1. _ah ... o amoor , amoor ;x
    Gostei muiito do post ~*
    Bjoo =*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh O Amor (2) ... Eu viajo só em pensar nesse tema ! ... Não consigo abrangi-lo inteiramente (faltam algumas coisas)
    ... MAs tive a felicidade de ter um amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo mesmo né?
    Amei seu texto ; D
    Visita o meu blog?
    http://justadreamygirl.blogspot.com/
    bjs
    mah
    P.S:AMEI SEu BLOG

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails