domingo, 25 de outubro de 2009

Eu te proponho - 2

Eu te proponho algo novo, de que simplesmente esqueça tudo que eu te disse antes. Todo meu cliche de filme "agua com açucar" e comédia romantica boba. Todos os meus desejos, da grama nos pés, do chá...Toda a calmaria. Da brisa, agora quero ventania,furacao, e sabe, só queria mais vento no rosto.E o coraçao que antes acelerado agora esta tao mais rapido que nao parece bater, esta como se fosse de beija-flor.
O teu mal humor, meus olhos marejados, meu jeito doce e desconcertado junto com teu sarcasmo...
Bem, esqueça todos eles, nossos defeitos e qualidades e tudo que nos compoe...Jogaremos tudo pro alto. Tudo.
Fugiremos pra longe, o mais longe que pudermos imaginar, e estaremos limpos do que eramos feitos. Venha comigo. Se te consola eu também tenho medo, medo do fracasso, sofrimento, de cair, mais eu estarei la ao teu lado, com voce. Juntos. Venha comigo. Eu te defendo.Meu coraçao é seu abrigo. E só teu.




até...

PS: eu te amo






Page Graphics

5 comentários:

  1. nossa mexeu mto cmigo os dois eu te proponho, mto lindio mesmo!!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Flor
    impossível ler esses post
    e non se emocionar neh
    são lindosss
    adoro todos
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Extravaasaaa
    libera e joga tudo pro ar (8)
    ahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Finalmente consegui comentar ! Tentei durante dois dias !! rsrsrsrs
    Gehhh que saudadeees (vc me bloqueou do msn neah ! nunca te vejo on rsrsrsrs)
    Ameiiii !
    Fugiremos para além do horizonte
    para não sermos encontrados,
    não pelas pessoas, mas pela proibição
    e pelo pecado de te amar (minha mini frase do que eu entendi do seu post ! )
    Bj

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails