quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu penso demais


Quando penso a meu respeito me acho um tanto ridicula na maioria das vezes, e a contradiçao em pessoa, confesso.Nao sou perfeita, - e acho que nem quero ser - ninguem é de fato, mais sei la o que me da.Talvez um excesso da minha propria aceitaçao e essa necessidade, é uma coisa constante, sempre quero ser o meu melhor pra mim, só pra mim.
Eu acho que tenho uma personalidade diferente das outras pessoas,eu penso umas coisas meio louca de vez enquando.
E é justamente ai que me confundo e me frusto onde começa e termina a normalidade?
Se alguem sai na rua usando jeans e camiseta ele é normal?Mas se um outro alguem anda pelas ruas com o cabelo de uma cor diferente... Ai entao ele é anormal?
O que difere uma pessoa da outra? Carater logico. Atitudes?
Sei lá, eu ainda nao aprendi completamente a arte de viver, só sei que ainda sou aprendiz desse mundo maluco, e tenho certeza que sou uma pessima aluna.Mais eu vo me esforçar pra nao repetir nessa disciplina, e passar sem recuperaçao.

até...


PS: eu te amo ♥










Page Graphics

Um comentário:

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails