terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sao pedro nao colabora!

Este ultimo final de semana eu passei na casa da Aline, :] eu já deveria ter me acostumado mais foi só a gente conbinar que o tempo mudou -isso sempre acontece - na vespera de ir eu fiquei com uma dor de garganta muito suspeita mais acreditei que iria passar e nem liguei,no dia entao acordei péssima (meeesmo) porem mesmo assim fui, tava afim de ir...
Lá aconteceu de tudo um pouco,além do de sempre como infernizar ela,e as gargalhadas e crises de risos.
Pra começar assistimos o filme do Vin Diesel A Batalha de Riddick - claroo - comendo pipoca,(espero que voces tenham visto tambem) e lembram que eu falei num post anterior que ela chegou a me irritar fazendo tanto estardalhaço por causa do Zac Efron no filme 17 Outra Vez? Pois é :} eu acho que fiz o mesmo, =D já que esse filme do Vin eu já vi sei la quantas vezes entao eu já até sabia umas falas dele, e quando ele aparecia eu quase caia dura no chao e saia coraçoezinhos dos meus olhos :] confesso.
Gastei uma grana me intupindo de remédios, e ainda tive de passar a vergonha de...Deixa eu explicar, é que eu to desde 2005 querendo furar a orelha :} - e até hoje nada de coragem - entao indo na farmacia pra comprar umas pastilhas e outros comprimidos, (brasileiro tem mania de se medicar e to acostumada sabendo que é errado!) eu perguntei pra mulher que estava la se furava, quanto era,bla-bla dai ela falo e completou dizendo "MAS VOCE TEM QUE PEDIR AUTORIZAÇAO PRA SUA MAE TA!" ¬¬' Cara, aquilo subiu o sangue, repirei fundo, e começei a rir :D e disse : "EU JÁ TENHO 18 ANOS VIU" a cara dela foi no chao, O.0 (hehe), parece perseguiçao viu, ou sou "senhora" ou nova demais aparentando ter 14 como dizem. Resultado: vou furar em outro lugar nao em farmacia, e vo tentar parar de escutar certas coisas.
Depois, bom das duas vezes que a mae dela pediu pra gente ir no supermercado, da primeira eu quase bati a cabeça num cesto de lixo que fica suspenso num portao :] ainda bem que foi quase, mais rendeu boas risadas, e da segunda,essa foi tensa, porque la dentro o sem vergonha do chinelo vagabundo que eu tava usando arrebentou e eu voltei andado descalça e rindo obvio.
Pra completar eu apelidei um bebe pit bull de "monstrinho lindo" ele era muito sem vergonha :] gente .


até...

PS: eu te amo ♥






Page Graphics

2 comentários:

  1. Geeh .. num sei não ainda não chegou o convite,,, manda de novo gui-benz@hotmal.com me fala se for add .. Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Aiiinn euu assistii o fiilme 17 outra vez e... Quase Suurteii acho que fiz igual á sua amiiga ou piiior '

    esse fiilme aii do viin euu assistii já
    até que é legalzinho '
    maaas "Operação babá" ele tá mais bonitiin '
    se beem que não achoo ele Tuuuudoo isso '
    seii lá muiiito muscúlo acabaa ficando sem graçaa '( Fazer o que , gosto é gosto ')

    beiijos ' no cérebro =*

    |sederpassanomeu '

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails