quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tudo depende.


Acho que ja deve ter acontecido pelo menos uma vez com alguem.
Voce le um livro,um texto qualquer ou uma frase, e acha aquilo a coisa mais interessante do mundo,cada palavra naquilo te faz um sentido enorme,e voce nem sabe bem o porque.
Entao voce indica o livro,mostra os trechos que gostou,ou a frase que gosta,todo enpolgado...E a pessoa faz uma cara de "Uhum, ée legalzinho..." e as vezes nem precisa dizer nada.Dai a sua pessoa fica perdida, porque como aquilo te fez enchergar tantas coisas de varios angulos pode nao fazer sentido algum pra outra pessoa?
É que tudo depende.Sim, depende dos olhos que estam lendo.
Pois bem, é mais ou menos por ai.Nao adianta, cada um tem sua maneira de enchergar as coisas,e por mais que tentemos explicar nosso ponto de vista,nunca vai ser a mesma coisa.
Nao interessa se é o texto mais lindo do mundo,do autor mais conhecido,nada faz sentido se seus olhos nao souberem enchergar.

"O texto depende de quem o lê."


até...


PS: eu te amo ♥







Page Graphics

5 comentários:

  1. é engraçado, mas é a mais pura verdade. As vezes acho uma coisa tipo muito inspiradora e outra pessoa acha mega idiota. Mais afinal ninguém é igual, e temos opniões diferentes e logo veremos coisas de maneiras diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Florrr
    tah rolandu sorteio nu meul blog e eu adoraria q vc participasse
    é engraçado msm pq a frase q derepent vc ama,outra pessoa interpreta d outra maneira
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. ' obrigada pelo seliinho ;)
    bjiinhos , flor ;*

    ResponderExcluir
  4. pois é, isso acontece comigo :/
    mas tem gente que simplesmente nao quer enxergar. isso é triste

    ... gostei do teu blog :D
    da uma olhadinha no meu,comenta o que tu acha das postagens, e se tu quiser, segue ;)

    http://runwayway.blogspot.com/

    valeu, teu comentario é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Meuuu ... já aconteceu e ainda acontece comigo pelo menos uma vez por mes .... Já acostumeii!!! São pessoas pequenas que não entendem o significado de algumas coisas!!
    Ps

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails