segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A senhora ta na conchichina!!!

Tem sempre um dia, em que eu acordo e penso : "Nao vo sair hoje na rua,nao to afim de conversa, e nem de ver ninguem."
Pois bem,nesse domingo,no caso ontem,foi mais ou menos assim.Me levantei com esse pensamento mal humorado,e assim foi.
Fiz as coisas de sempre e ai...
Minha mae me grita: "Geh!faz uma coisa pra mim?"
"Faço" - respondi
"Vai no mercadinho comprar uma vassoura?"
"¬¬,vo" - e nao me restava escolha,e nem podia reclamar, eu podia usa-la para voltar pra casa voando mesmo :].
La fui eu entao,chegando la a bendita,estava no alto,eu nao alcançava, pra poder pegar - se eu fosse alta o suficiete pra pegar uma coisa no armario da cozinha sem ter que ficar na ponta dos pés ou usar uma cadeira eu ja ficaria feliz - e nao é que vi um criatura, que me parecia ser meu salvador?
Ele olhou pra mim,e disse : "É a azul que a SENHORA quer né?Eu pego pra voce".
Cara ¬¬ ,fiquei pé da vida com aquilo, poxa que é que acontece?Tudo bem que uso oculos e isso envelhece um pouco,sou baixinha e gorda coisa que na maioria das vezes é caracteristica de velhinhas,mais nao era pra tanto.
E nem adianta dizer que foi "sinal" de respeito.
Apertei meus olhos >< (acho que é mais ou menos assim) - aperto os olhos quando sou contrariada,quando to revoltada ou nervosa - e disse curta e grossa (levantando uma das sombrancelhas) : "É". O menino parecia ter mais ou menos a mesma idade que eu e me chama de senhora?Ah nao.
Entao ele pegou a vassoura,depois de derrubar uns shampoos no chao. (Bem feito =] quem mando fala daquele jeito comigo?) A sorte dele foi que fiquei tao pertubada com aquilo que nao consegui reagir,e fora que ele tava sendo bonzinho comigo,eu nao poderia ser má com ele, mesmo merecendo.
O fato é que,esse post nao tem bem uma moral especifica, e eu tenho que terminar ele :] e o negócio é que eu tive a necessidade de contar para outras pessoas como as palavras tem força,um simples "senhora" me deixou pé da vida =] e ponto de vir até aqui in my dear diary pra contar.


até...


PS: eu te amo ♥



Page Graphics

2 comentários:

  1. Geh ... amei teu blogg, tem muitos posts interessantes, Muito phoda ,,, Adorei teu sarcasmo ( ...aproveito pra vir voando com ela....)... Quem não tem um dia desses?!!

    ResponderExcluir
  2. aaargh... senhora o escambau, eu espancava ele com a vassoura! *-*'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails