sábado, 26 de setembro de 2009

Selinhos

Eu ganhei selinhos gente :] to feliz!
Da Lara http://universodelara.blogspot.com/ e da Juh http://daringsgirls.blogspot.com/

Entao vamos lá, eu vo postar primeiro os selos que vieram da lara ok.
E esses nao sei as regras porque ela disse que nao teve tempo pra colocar - mas acabou confessando que foi pura preguiça :] - e foram esses :

E agora os selinhos que vieram da Juh!
Esse selinho nao tem regra
- linkar a pessoa que te enviou o selinho: http://daringsgirls.blogspot.com/
- responder algumas perguntnhas:
- passar o selinho pra 3 pessoas e avisa-las.
Qual o filme que voce mais gosta, aquele que nao se cansa de assistir?
Velozes e Furiosos
Qual o filme que te faz chorar?
Marley e Eu
Seriado ou novela que acompanha?
Arnold
Filme mais engraçado que já assistiu?
Priscila-A rainha do deserto, Mudança de Abito
Ator preferido?
Vin Diesel e Marco Antonio Gimenez
Atriz favorita?
Drew Barrymore
- Escrever uma lista com 8 características minhas?1 - atrapalhada
2 - chata
3 - leal
4 - carente :*]
5 - meiga (é o que dizem)
6 - incoveniente (quando necessario)
7 - meio estranha (admito)
8 - (eu esqueci o que ia escrever aqui)
- Dizer 5 coisas na vida que eu adoro e porque:
1 - adoro sentar no sofá com muita pipoca e um bom filme
2 - devorar um livro em dias
3 - conversar até tarde quando estou na casa das minhas amigas
4 - comer.(simplesmente assim)
5 - Vin diesel amo,amo,amo...
- Passar para 10 blogs amigos:as meninas que nao tiverem esse pode pegar :]
- Mim nao entender muito bem mais acho que é algo sobre (como o nome do selo)ser um blog de exemplo entao se teu blog é bom e um exemplo para todos os outros :] sinta-se a vontade e pegue-o :] (pega ai!)
- Responder a pergunta: O que é um doce pecado para voce?
Me apaixonar, um dos piores pecados ..
Compartilhar 5 coisas que gosta de fazer:
1 - cocegas
2 - escrever
3 - ler
4 - cozinhar
5 - pensar
- Postar o selo no blog e linkar quem te indicou : http://daringsgirls.blogspot.com/
Dizer 3 coisas que gosta em um blog:
1 - simplicidade na escrita
2 - post que fale algo legal , das coisas que as pessoas realmente vivem
3 - os comentarios :]



E é isso ai, acho que fiz direito, eu acho =] pelo menos eu tentei.
Como foram varios selos eu fiquei meio perdida enquanto no jeito de indicar, entao deixo pra voce que me segue pra pegar aquele que ainda nao tem,ok?
até..
PS: eu te amo ♥

ps2: depois coloco todos os selos no blog!


Page Graphics



Um comentário:

  1. ni que monte de selinhos..
    eu num tenho nenhum :/
    normal comecei o blog a pouco tempo..
    rs
    amei !
    vlw pelo comente nos videos amadores!
    rsrs
    adoro aquilo! askoaskoa
    bjO! qq dia eu volto!

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails