terça-feira, 22 de setembro de 2009

..Olhando por dentro..

Sem querer eu fui
Sem ir cheguei
Chegando descobri
Que nada tinha ali



Lá eu vi
(Nada)
Vendo, acho que achei
Achando, pensei...
Meu deus?Por que assim?



Me via num branco sem fim
Parecia uma escuridao eterna
Nada via
Nada escutava
Nada podia tocar
e porque?



Porque estava dentro de mim
E só assim podia estar la
Lá, só da pra observar
Nada, nada eu posso mudar
nenhuma virgula tiro do lugar



Lá estao voces
Os que tiveram a (in)felicidade de me conhecer
Lá nao sou só eu apenas
Sou eu,voce,ele, ela,aquele

Aquilo e talvez o que ainda nem conheci...





até...


PS: eu te amo ♥








Page Graphics

3 comentários:

  1. mto legal! que bom que vc criou coragem! (num to mentindo mesmo pke odeio hipocresia) mais nss fico mto bom!
    foi sincero, eh isso qe importa! dah uma passadinha no meu! ahhhh me add no msn : bia-mrati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Florrr
    ameiii as palavras
    são realmente lindas
    adoreii o novo visual,eu tbm dei uma cortada nuh meu kbelo e to sentindu maior falta rsrsrsr
    mas eh bm mudar d vez em kuandu neh
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. selinho no meu blog pra vcê xD
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails