domingo, 6 de setembro de 2009

.*.O guarda-chuva,o poster e o picolé.*.

No sabado de manha eu acordei bem cedo pra ir na casa da Aline - Linee - para os intimos :D, bem, o negocio é que quando nos juntamos nao é uma coisa...como dizer...anh...nao muito segura, tipo se precisar de nois duas pra uma coisa importante é melhor nao precisar e que o pedido seja feito separadamente porque juntas a coisa nao vai dar certo =).Exatamente agora enquanto eu tento escrever alguma coisa de interessante sobre esse final de semana em que ficamos juntas ela ta assistindo "17 outra vez" com o Zac Efron no (quase) ultimo volume da tv, ou seja,tenho que pensar, e ela ta falando todas as partes do filme parecendo que ta vendo pela primeira vez sendo que ela ve todo domindo esse filme ,ela sabe o filme detras pra frente e ainda fica me falando e gritando pra mim toda vez que ele aparece , suspira a cada cena dele :].E ja ta começando a me irritar isso.Mas tudo bem amigos servem pra isso mesmo.(Por isso achei melhor terminar de escrever em casa :] é melhor hehe )

No sabado fomos na locadora alugar um filme pra ver, mais o filme que achamos com o Freddy Prince Jr era legendado, :{ fora que nao deu pra ver, e ele só foi alugado pra fazer uma média,e puxar o saco do dono da locadora - explicarei porque - fizemos bolo de chocolate,andamos serelepes da vida pela casa até tarde de pijama,rimos,brincamos,zoamos uma com a cara da outra :D,lembramos os micos que passamos juntas.

Entao, o filme foi alugado com o motivo de puxar o saco do cara da locadora porque eu tava querendo o poster do filme VELOZES E FURIOSOS, só por causa do Vin Diesel - pra quem nao sabe eu amo ele - ele nem deu bola, e ai que eu fiz? Hoje (domingo)fui la pra ver se conseguia porque hoje ele nao fica la e sim uma mulher bem simpatica que sempre me da poster quando peço,pelo menos os poster do Vin que tenho consegui porque ela me deu =) como eu fiquei feliz de conseguir.Pois é né, sou meio tonta mais ainda me resta um pouco de "malandragem" =). O tempo era nublado e chuvia as vezes e depois parava, depois de quase ter um treco na locadora e dizer pra dona de la "eu te amo" - é eu disse "eu te amo" pra ela, porque ela me deu o poster gente - eu tive a ideia de comprar sorvete! :] aqueles picoles da nestle que vende na padaria e tal (mais no caso comprei na locadora mesmo), e assim que a gente sai de la, abre o bendito picolé-sorvete,advinha!Começa a chover!De novo!Claro foi uma coisa horrivel andar na chuva e ainda comendo, mais foi bem engraçado nao da pra negar :].O guarda-chuva, um poster e o picolé.

(em casa)Depois de noite tiramos umas fotinhos, pra lembrar desse dia :], e nos divertimos no melhor estilo "festa do pijama".Ahhh tirei até foto do mih (miguel) o gatinho dela , ele nao é batizado mesmo assim eu sou madrinha dele :*] .Rolou musica até tarde,e na hora que fomos dormir conversamos também sobre tanta coisa sem parar.Pena que no dia seguinte eu teria que ir embora.

Eita :] ja ia me escquecendo de falar a Linee disse que durante o meu sono eu falei "sony ericsson", nao me pergunte porque, foi ela que falou que eu disse isso! :D


Assim pude matar a saudade da minha amiga, que ja nao via faz um tempo.


♥.♥Olha a fotinho que tiramos juntas♥.♥

.* GeeH & Linee *.



*Pra quem le desculpe pela demora de novos posts.
até...
(Agora da licençinha que eu vo mandar uma mensagem no cel. dela :], pra ver que ela ta aprontando)


Page Graphics

3 comentários:

  1. ameii o blog ^^
    é tãão... rosa
    ahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. oiii...amei suas visitas no blog..olha pra escrever um poema soh precisa transformar suas historias em versos... deixar seu sentimento flar por vc...addooooorrrooo cor de rosa!!! vo tre segui!!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. /resposta do seu comente no meu blog/
    nossa você descreveu certinho o João é o garoto problema =/ mas encantador e visto por todos como errado.
    eu sempre vo ajudar o João afinal amigos são pra todas as horas!

    Vin Diesel ~~
    eu gostooo =D

    Postei vaii láa
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails