quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meu Ying, meu Yang



Tem quem fale tanto de amor
Nada sabe sobre isso
Inventa tantas coisas pra descrever o indescritivel
Só pra que pensem que sabe amar
Que ama verdadeiramente
E eu que "sou romantica"
Eu que sempre digo nao gostar do assunto
É porque doi
O que sinto grita aqui dentro de mim
Me faz tremer, inquietar os pés
Acho que nao tenho mais forças
Pra dizer ao mundo e todas as pessoas o que sempre tive vontade
Que EU TE AMO
"Calar" é o que define meu momento
(Um dia...)
Nunca...Escute,leia,sinta: "EU NUNCA"
Nunca te abandonarei
E nunca te esquecerei
Simpesmente porque voce é meu contraponto
Meu bem, meu mal
Meu Ying e meu yang.

até...
Ps: eu te amo ♥




Page Graphics

Um comentário:

  1. Florr
    amei o post
    to numa fase bm assim ying e yang rsrs
    bjoks

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails