sábado, 19 de setembro de 2009

*Enquete*




Como na enquete que fiz, ta ai eu de oculos :] e com o cabelo cortado também, to me perguntando porque cortei até hoje, - cortei aproximadamente um palmo do cabelo - tudo bem que eu tava afim de mudar mais eu sinto falta do meu cabelo no comprimento que era antes.

E os oculos ele eu ja apelidei de "ZÓIO" mais é só por enquanto vo procurar um nome melhor pra ele - eu tenho mania de dar nomes pra coisas,objetos... - eu uso ele todos os dias, desde o dia em que peguei na otica,todos os dias.

Meu zóio me acompanha agora sempre, eu achei que nao me acostumaria com ele mais agora ja até esqueço que to usando ele, e nem percebo que esta no meu rosto :], ja nao mais estranho ao me olhar no espelho, e essa minha nova visao através dessa "lente" até que nao é tao ruim quanto pensei.

Nada mal minha vista de "maravilhas".







até...






Ps: eu te amo ♥











Page Graphics

4 comentários:

  1. eol tbm uso oculos õ/ no começo eh meio ruinzinho, mas vc acostuma e depois sente falta quando n usa eles :D'
    boa sorte com os oculos, eles ficaram bem em vc ^^
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. aiii eu tbm usoooo...eu odeio!!!! qundo fizer unas 14 ou 15 anos minha mae vai me dar lente pke eu destesto mto!!!mais eh ai ??? jah criou coragem pra mostrar teus versos!!!!???

    ResponderExcluir
  3. eu tbm cortei meu cabelo , cortei meu franjão e ficou franjinha - foi um bak pra todos meus amigos - sinto mta falta dela :/ mas to me acostumando :D . eu queria tanto usar oculos ... mas é tão ruim assim ? =S
    to te seguindo, vai lá no meu e me segue tbm :**

    ResponderExcluir
  4. viuu pasa no blog mais um post dai velah se tiver twitter me segue!!!bjooo

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails