terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cathside - Capitulo 1 Amor.



Entenda que meu jeito nao diz nada
Entenda que eu gosto de voce
Nao precisa rir da minha cara
Só porque nao da pra entender
A situaçao que eu mesmo fui criar
Fui gostar de alguem sem saber amar


E vejo que voce nao mudou em nada
E vejo que voce continuou
Rindo toda vez da minha cara
Quando eu tentava falar de amor


Entenda que palavras para mim
Dizem muito mais do que um olhar
E lembre-se que eu sempre estarei
Erguendo a mao para te ajudar
Entao confia em mim
Feche os olhos sem pensar
Que fui gostar de alguem sem saber amar
E vejo que voce nao mudou em nada
E vejo que voce continuou
Rindo toda vez da minha cara
Toda vez que eu tentava falar de amor
( de novo:] )




E quando eu pensei em falar de amor
Nao deu,me diz que aconteceu...






Por causa dessa musica os post em que eu escrevo do Alan se chama "capitulo (um numero qualquer) : Alan"








até...











PS: eu te amo ♥






Page Graphics











Eu omiti eu nunca te falei todos os anos que eu te amei...tentando dirfarçar daquilo que eu chamo de amor.

6 comentários:

  1. Letra super fofa, tenho que baixar *-*
    mais eu amei o post, realmente é gostoso lembrar da infância sabe, dá vontade de voltar no tempo :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ' é liinda a musica *--*
    to torcendo pra seu final feliz , c sabe né ?
    bjiinhos *--*

    ResponderExcluir
  3. Oiee gostei mt do seu blog ! da uma passadinha no meu e me segue ook ? (ja fiz minha parte )

    ResponderExcluir
  4. aain eu amei seu post ;) . tbm amo Cathside '
    to tte seguindo, me segue tbm ?
    beijos melados de chocolate :*

    ResponderExcluir
  5. amei seu blogg!! tá lindo mesmo! vi seu selindo no blog da lara e vim dar uma olhadinha! amei td aqui! tô te seguindo, me segue tb?
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. /resposta do seu comentario no meu blog/
    homens são enrolados mesmo --'
    e fodem com a gente.


    Acabei de postar vai láa
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails