sábado, 15 de agosto de 2009

O povo unido jamais será vencido!!!!! =)

Quando acordei para ir pegar o oculos na otica nao imaginei como meu dia poderia ser como foi.Logo que acordei descobri que minha mae tinha perdido o papel que tem que levar pra pegar o oculos ja pronto, liguei e a garota que trabalha lá disse que nao tinha problema, entao fui eu lá pega-lo.Lá eu o coloquei e me vi no espelho bem diferente,e era tao estranho ver atravez da lente era algo que nao me pertencia.Depois de pegar 2 onibus para ver tudo diferente com lentes bem debaixo do meu nariz,novamente eu,sozinha desta vez,peguei outro buz para o centro da cidade,MEU SANTO VIN DIESEL,assim que desci do onibus me deparei com um protesto bem onde eu ia passar,fecharam parcialmente uma rua em frente a antiga prefeitura ou atual sei la :] e subiram em cima de uma caminhonete e falaram tudo que tinham direito,eu me assustei com aquilo achei até que fosse os sem terra antes de ver que na verdade eram os caras que lutam por direitos trabalhistas - ou coisa parecida.
Assim depois de atravesar a rua fiz o que nao fazia a certo tempo me dei ao luxo de fazer umas comprinhas!Fui apenas em duas lojas mais o suficiente para comprar o que queria,demorei muito pra escolher =) pra só entao depois ir comprar o que minha mae tinha me pedido.
De volta pra casa subindo a rua - moro numa ladeira :) - uns meninos que moram aqui me olharam diferente e ai um disse "ela ta usando oculos?" ai outros olharam e um outro falou "4 olhos!". Que coisa.
Em casa minha mae ficou me achando mais bonita de oculos e até disse que to com cara de "mocinha" - nada mal,até outro dia atras eu tava pé da vida por sempre dizerem que tenho 14 anos! - e tambem ficou ansiosa pra saber que eu tinha comprado e ficou com uma pontinha de inveja ela gostou das roupas :] até queria que eu desse uma pra ela,bom de fato eu sei comprar roupa o que me falta é GRANA.
Depois de um tempo conversa vai conversa vem :] eu fui abrir o msn , tava eu falando com umas pessoas e dai "TARAM!" acabou a luz!!!! :( .
E bem na hora que eu tava pensando em escrever aqui,mais quando a luz voltou ja era tarde e eu ja tava com sono :/ e ainda tinha CSI pra ver =).
Fui pro quarto.Assisti e depois fui dormir.Tanto que só agora eu to postando o que me aconteceu ONTEM!E sem contar que foi até que l egal ficar vagando pela casa com uma vela na mao Rs..sem enchergar nada.
É, ontem foi um dia bom...
Só faltou a chuva.

até...






PS: eu te amo ♥



Page Graphics

3 comentários:

  1. ' boom seu dia foi melhoor qe o meu .!
    e é tão ruim assim usar oculos? eu sempre quiis usar =/ deve ser legal ver o mundo de outro jeito qe nem vc disse no post '
    :* bjos gatinhaa

    ResponderExcluir
  2. Ahh ...

    o blog qe estou usando agora é esse aqii :
    www.universodelara.blogspot.com
    me segue se puder e visita smp qe tiver afim de ouvir umas asneiras emo o.O

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  3. / e a respeito do seu p.s : de um comenteario o ''ele'' do post é o meu Alan ; numa fase meiio estranha =/ já disse pra vc qe sempre temos um final feliiz , mas nem sempre ele vem facil

    Bjoos ;* gatonaa

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails