quinta-feira, 13 de agosto de 2009

oculos de grau³ - enfermeira filha da p***

Eu sou tao quieta, as vezes :] mas quando me irrito sai da frente.Bom ontem eu fui na minha consulta no otalmologista acordei as 6 da manha levantei da cama morrendo de sono - desde que mudamos minha mae nao me deixa dormir pegou o abto de dormir tarde e fica conversando comigo e por consequencia nao me deixa dormir - minha mae foi outra que levantou da cama se arrastando coitada =}.Quase perdemos o buz a sorte que moramos perto do ponto de onibus,bem que poderiamos ir de carro se nao fosse tao cedo assim.A consulta tava marcada para as 8 e ainda tinhamos de pegar 2 onibus para chegar la,isso mesmo 2 onibus.
Lá a secretaria teve a AUDACIA de falar que nao tinha nada marcado em meu nome,fiquei pé da vida,como assim?Nenhuma consulta marcada?
Ela acabou me encaixando no horario de 10 horas,dai sem nada pra fazer eu e minha mae fomos tomar café da manha numa padaria, e depois andamos de otica em otica olhando as armaçoes dos oculos e vendo preços tambem obvio - cara o dinheiro da minha latinha é sagrado nao é pra ser desperdiçado né.
Voltamos la para enfim fazer logo o que tinha de fazer.Foi entao que me levaram para tirar pressao, eu achei que era a pressao do meu braço mais nao era dos olhos mesmo,coloquei a cabeça no aparelho e me jogaram um jato de alguma coisa nos olhos,ai meu santo vin diesel quase chinguei,poxa vida será que nao dava pra me avisar o que iria acontecer?Me assustei que nao conseguia abrir o outro olho para que fizessem o mesmo.Como doeu.
Depois foi a vez do colirio,OMG,nao podia ser pior, a enfermeira nao poderia ser mais carinhosa comigo?Sem dó nem piedade ela me abriu os olhos e pingou o liquido,me segurei pra nao chingar de novo,ardeu muuuuuuuuuuito,e doeu muuito tambem,e sem falar nos 40 minutos pra esperar o colirio dilatar minha pupila que naquela altura ja nem sabia se ainda tinha porque tava vendo tudo embasado =).
Enfim a medica testou "a menina dos meus olhos" :] e disse que eu só vejo as coisas um pouco embasado,e se nao me engano tenho um olho com um grau a mais que o outro.
Saindo de lá fui comprar os oculos,outro sufoco,minha mae e as vendedoras ficavam dizendo que a armaçao preta me envelhecia e queria que eu levasse um que fosse colorido,claro eu gostei dos coloridos mais nao tava afim de comprar uma coisa meio "alegrinha" demais pra mim sabe,e por fim acabei levando outro que nao era o preto - coloco uma foto dele aqui no blog amanha ele vai ta pronto - fomos em muitas lojas e sempre me falavam a mesma coisa de que o preto do oculos me envelhecia, por um lado seria bom porque dizem que tenho 14 anos entao eu iria aparentar ser mais velha.
(e acabei ficando sem meu oculos all star :[ porque na loja nao tinha só em outra que era looonge demais pra ir)




♥acordar cedo - muito chato


♥passagem de onibus - R$10,00


♥consulta no medico - prefiro nao comentar


♥café da manha na padaria - R$5,20


♥vontade de mandar todos os enfermeiros do mundo tomarem naquele lugar - NAO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehe =)



até...





PS: eu te amo ♥




Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails