quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu tava pensando...

Porque sou assim?Porque quero entender?Ao passo que nao me entendem!Se eu pudesse ser o que querem...Talvez gostassem mais de mim?E se eu fosse exatamente como "todo mundo"?Bom, eu poderia bancar a intelectual,estudiosa e mega inteligente pra que achassem que sou boa de papo e que sei de muitas coisas sobre diversos assuntos ou simplesmente me fazer de burra,"boba" que nao ligo pra nada,falar coisas sem pé nem cabeça,pra passar a impressao de descontraida,despreocupada,engraçada.De fato nao posso negar falo coisas bobas,e que nao fala quando ta distraido?E falo coisas as vezes que só eu entendo:].
E essa minha mania de perceber,tatiar a alma das pessoas pra tentar ler o que elas querem dizer sem palavras é mais forte que eu, e ainda nao cheguei a alguma explicaçao pra isso.Eu sei quando mentem pra mim pelo olhar e gestos,quando estao tristes,querem disfarçar algo de mim,até pela escrita do msn eu consigo ver certas coisas.
Meu desesperado sentimento de entendimento das coisas me sufoca,porque me enrolam quando veem que quero percebe-las :] e escapam dos meus braços.E eu encuralo,e consigo, mais nao falo nada,guardo só pra mim.
Podem até tentar me enganar, e pode até parecer pretençao minha, mais na maioria das vezes somente EU me engano,os demais,esses tentam :], conseguem, mais nao por muito tempo, nao os deixo.
Pra que eu vou fingir?É eu nao sou o tipo perfeito de garota,daquelas que gostam,daquelas que elogiam,veneram,adoram,e sempre falam sem se cansar,e talvez nem falem de mim pro bem ou pro mal,porque seja esforço demais lembrar de mim.Eu faço todos esses questionamentos pra mim quase todos os dias sem querer,e todos os dias eu me vejo fazendo as mesmas coisas, de tentar ver,ler,entender,perceber,gestos,expressoes, trejeitos,olhares.Pra que faço isso?Acho que porque quero que me percebam,assim como os percebo,cada um a sua maneira.



até...





ps: eu te amo ♥



Page Graphics

3 comentários:

  1. Oii geeh desculpe a demora para responder .!
    Eu pego os templantes aqii nesse site : btemplates.com/

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh .! ameii o post / é beem complicado ;amo coisa complicada ;rsrs
    ;* caat

    ResponderExcluir
  3. acho que todas nós nos fazemos essas perguntas. a única certeza é que a maioria ainda nao encontrou a resposta certa. talvez a solução seja viver a vida da sua maneira, até que esses problemas possam desaparecer.

    bgs e valeo pelos selos ;]

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails