sábado, 1 de agosto de 2009

capitulo 3: alan - face a face



Eu me lembro exatamente do que o Alan fez na festa junina,se vestindo de caipira,e indo de sala em sala pra atasanar a vida dos professores,ele era muito bom nisso!Mas todos os professores gostavam dele!É verdade, gostavam sim,pelo menos até onde sei.Lembro tambem de um belo dia ensolarado, era aula de educaçao fisica,eu e a Aline encostadas na grade de onde ficavam as bicicletas - nao faço a minima ideia de como chamavam aquele lugar - o sol forte no rosto,quase nao dava pra enchergar direito mas aquele era o lugar onde costumavamos ficar pra conversar na aula ja que nao se fazia nada naquela aula mesmo - é isso mesmo, mal-mal um alongamento e olhe la - nao sei se era bom ou ruim mas assim como tinha dias da semana em que trocavamos de sala com a sala do alan, na aula de ed. fisica nao era diferente as vezes nossas salas se juntavam.Era um desespero(pra mim).
Entao a Aline teve a grandiosa ideia de me "apresentar" para o Alan.
Meu santo vin diesel foi uma das coisas mais massacrante da minha vida,ela o chamou, ele veio em nossa direçao e eu surtanto,pedindo,implorando,desesperadamente me agarrei no braço dela - "desfarçadamente"- dizendo:"fala outra coisa, nao diz nada sobre mim,por favor..." ela respondeu : "ele ta vindo - com um sorriso no rosto - ele vai achar que voce é criança - olhando serio pra mim - só diz oi nao vai acontecer nada.
Pera ai, em 2005 eu tinha 14 anos!Eu era uma criança!Fazer o que.
Ele chegou.A unica coisa que eu via era o chão.
A Aline disse: "Alan essa é minha amiga gessica!Gessica esse é o Alan! - como se eu nao soubesse!
Ele todo sem graça disse:"Oi - olhando pros lados,me estendeu a mao - tudo bem?
Eu disse:Oi! - lhe dei a mao - to sim!" respirei fundo.Olhei para os lados.
Nunca vi mao tao quente e tremula.Quente.Muito.E maior que a minha.
Um silencio.Os tres sem açao.Ele disse algo sobre ter que ir, e foi.
Quase matei a aline depois disso...
Hoje o mesmo montinho de terra em que ele tava na quadra existe.O mesmo lugar em que eu estava tambem.
Eu me lembrava dessa pagina da minha vida quando ainda estudava naquela escola - agora nao mais - olhava e tudo passava como filme.Lembranças eternas.Detalhes guardados dentro de mim.



até...







ps: eu te amo ♥






Page Graphics

Um comentário:

  1. Lindaa
    amei teu blog e jah to seguindu
    parabéns pelo blog maaaraaa rsrsrsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails