quinta-feira, 9 de julho de 2009

totó! vem aqui? :x vem totó?

To pé da vida.Minha mae quer arrumar um cachorro.
Só tem um detalhezinho,ela qué um poodle!!Assim nao dá.Ja me basta o freddy (o outro cachorro que tive que era poodle por sinal) e ela qué outro?Nao senhora,de jeito maneira,sem contar que vai sobrar pra minha pessoa cuidar do cachorro, AMO animais :] mas poodle de novo NAO MESMO, POODLE só o freddy e pronto.
Sei que vou perder essa guerra e que ainda nessa semana tenha um
novo morador na minha casa e que eu vo gostar,cuidar,abraçar,dar carinho ("felicia looney tunes") mas podle nao por favor!!
ja ate escolhi o nome do bendito cachorro :] éee que falei que só tinha cachorro se eu escolhesse o nome,e escolhi JOHNNY ou TORETTO.

até...


Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails