domingo, 12 de julho de 2009

quanto mais eu rezo.....

Tenho a sensaçao de quanto mais eu rezo mais a situaçao pode piorar.

Ultimamente me divido em varias situaçoes, e acontecimentos.O grande amor da minha vida,uma paixonite aguda,e outras coisas...To meio perdida,confusa, e pra melhorar vem mais uma pessoa pra me confundir.É que to com certa "nostalgia" do alan,mas como ele ta tao longe de mim e nem sabe que existo acabei -acho que posso chamar assim de - paixonite e acho que to gostando de uma pessoa mas essa bendita pessoa nem ta ai pra minha existencia, e outro diz gostar de mim.E ainda tem meu aniversario de 18 chegando,to perdida

Sem saida,sem soluçoes,sem nada.

Acho grande brincadeira do destino e tento pensar que nao esta acontecendo nada disso comigo, que na verdade é uma brincadeira, e brincadeira de muito mal gosto por sinal.

Queria sinceramente que nao me complicassem mais ainda do que ja sou,queria ser o que querem que eu seja,queria ser o que esperam de mim,queria ser o que espero de mim... Só quero que acabe, e logo.

Parece mania mas nao posso evitar que eu gosto do alan,ele entro na minha vida e mesmo longe ainda vive em mim...Queria tanto ver ele novamente,queria que tanta coisa fosse esclarecida,pra tomar decisoes.

Tudo guardado em mim.

O peso.tudo por nada?tanto pra nada?porque?pra que?caindo.

o nada.opniao.amor.confusao.existir, pra que?






PS: eu te amo.





Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails