terça-feira, 14 de julho de 2009

happy b-day? :[

Hoje é meu aniversario.14 de julho.Eu gostaria de estar muito feliz , mas nao to nao.Faço 18 anos depois das 9 horas da noite de hoje pra ser bem exata, e nada me deixa mais frustada do que o que vi hoje.
Acordei,minha mae ja tinha saido pro trabalho meu padrasto tava fazendo sei la o que e eu resolvi enrolar o quanto podia na cama.O quarto tava escuro, a janela tava fechada coisa que acontece raramente porque eu costumo dormir com a janela aberta,eu olhava tudo ao meu redor, todas as coisas que coloquei naquele comodo pra deixar colorido, e nada me parecia com cor.As flores de pelucia no espelho, os bichinhos no banco logo embaixo da janela, todos pareciam diferentes, ate o poster do vin diesel parecia meio caido, e ate as fotos no mural estavam diferentes.Dai eu resolvi levantar logo,fiz o que costumo fazer todos os dias, sem diferenças,voltei pro quarto...Parei...Olhei...humm, vo fazer faxina em mim e começarei pelo quarto, todas as coisas que nao uso foram pro lixo, todas as coisas que guardei de lembrança de certas pessoas tambem,todos os cantos do quarto foram explorados, tudo que me encomodava nele foi mudado na medida do possivel.Tudo limpo.Mas em mim ainda nao tem mudança.Foi somente simbolico,um grito que veio de dentro de mim,um pedido de ajuda.
Nao faço a minima ideia do porque tava pensando assim mas pensei,pensei sem pensar.
Por volta do meio dia, minha mae me ligou pra dizer feliz aniversario,que me ama muito muito, as colegas de trabalho dela tbm me desejaram feliz aniversario,mas nao foi nada de importante pra mim, nada que me fez ficar com aquele aperto no coraçao...
Mas outra coisa sim, outra coisa me fez ficar assim hoje.
Agora aqui na escola (é isso mesmo to post daqui mesmo da escola, tive necessidade de escrever e nao podia esperar pra chegar em casa e ainda tenho que responder as perguntas do prof ) eu to revisando tanta coisa da minha vida, das coisas, das imagens,rostos,palavras ditas,e as nao ditas,os olhos.Sei la.Só sei que to pensando mas nem sei o que exatamente.
Eu ainda to com "borboletas" no estomago.
É tanto medo de sofrimento, que sofro até de pensar.

Ate...











ps: eu te amo... ♥







Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails