quarta-feira, 15 de julho de 2009

como assim = / ?

Desde que me conheço por gente(bom nao bem assim DESDE sempre) as pessoas acham que tenho 14 anos, que acontece?Todo mundo me diz isso, parece que ja virou mania delas.A prof no ultimo dia de aula disse que eu tenho 14 anos, hoje uma moça que esteve em casa disse o mesmo,pelo amor do vin diesel , eu nao tenho 14 anos nao ta.Se eu realmente tivesse essa idade tudo bem,e nem ligo se tivesse mas nao tenho e gostaria de ter cara da idade que realmente tenho que é dezoito.Mesmo assim,com ou sem 18 anos,eu ainda tenho 14 no resto da minha pessoa.Acho que por esse motivo, que sou vista dessa forma,tratada dessa forma, e acabo por impulso - ou nao, nao sei- agindo dessa maneira.


até...








PS: eu te amo. ♥




Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails