quarta-feira, 1 de julho de 2009

chá, sessao da tarde com filme infantil romantico,livro e ansiedade...

Caro diario...
Hoje assim q cheguei da aula me joguei no sofá...Ta eu sei que se minha mãe fica sabendo me mata mas eu tava cansada!Entao fui fazer chá.
Xicara na mao,ligo a tv e ta passando um filme infantil romantico que por sinal ja vi 1.000.000 de vezes mas tudo bem, é bonitinho :D, acabei decidindo ir ler um pouco aquele livro da SVEVA CASATI "desesperadamente giulia" mas desisti pq ainda to com os probleminhas na menina dos meus olhos :] acho melhor parar por enquanto pelo menos ate resolver, e logo agora que tava ficando boa a historia me vem esse surto de cegueira.
Ai la vem a ansiedade...Vou correr dela denovo é o jeito (se nao tenho as armas nao aceito o duelo - nao sou doida...nao tanto assim).
Dai resolvi vir ate vc pra te contar tudo isso, escutando best friend da AMY WINEHOUSE minha mae disse que devo parar de escutar as musicas dela pq ela é viciada,eu perguntei pra ela se por acaso ela conheceu alguem brilhante na musica que nao fume - mesmo que cigarro - cheire,essas coisas..nao ouve resposta clara ♥ só pra citar-cazuza,cassia elller,os atros do rock (pra resumir), a propria emy.
AHHH lembrei
- :D Amanha eu vou na casa da line!
- acho que vou fazer um tour pelos lugares que me lembram o alan no tempo que eu morava la e ele tambem.
-vou conversar bastante.
- simplesmente APROVEITAR :D

ultimamente to com essa nostalgia...




Page Graphics

2 comentários:

  1. faltou vc adicionar algumas coisas.
    1 - quem é a line?????(bate palma ae quem gosto do trocadilhlho!)(agora bate palma quem não entendeu! bando de anarfa! a line\aline.)
    2 - pq msm vc ouve amy whinehouse??? a onda agora é MJ.(o que me lembra uma velha piada.. o que anda pra tras, muda de cor, come criancinhas e recentemente morreu de ovedose??)
    3 - faltou uma coisa..que não pode faltar num diario..uma palavra. R O N A L D O!
    xD so bricando! tah mto bom! continue assim!

    ResponderExcluir
  2. ovedose??
    acho que faltou um R ai espertinho!

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails