segunda-feira, 6 de julho de 2009

certas borboletas talvez nao possam voar...


Esses dias eu resolvi escrever uma coisinha sobre borboletas no perfil do orkut.Sempre tive certa ligaçao com elas na infancia nao sei porque poucas vezes peguei uma na mao,eu amo borboletas mas tenho medo...Sao frageis,asas quase que quebraveis ao simples toque por mais leve que seja,sem contar aquelas grandes chamadas maripousas.

Elas me dao sorte(serio me dao sorte).E sao bonitinhas tbm!

Bom a historia é que hj indo pra aula eu andando meio distraida olhando pro chao eu vi uma lagarta daquela bem grande e gorda de listras pretas e verdes,com olhos vermelhos se é que aquilo era olho - era muito grande - e ela parecia machucada ou tava com dificuldade pra subir a calçada,e o fato é que to com isso na cabeça até agora, penso: "será um sinal ?","o que isso quiz dizer?", "porque me importei com isso?Afinal era só um bichinho!".

Realmente nao sei,nao sei mesmo.

Mas por um momento aquilo teve sentido pra mim,algo me diz que nao foi acaso.

Seja la qual foi o motivo da minha preocupação e dessa aflição toda eu queria saber.




alguem me diz por favoooooooooooooooooooooor?


até...
PS: eu te amo.




Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails