domingo, 5 de julho de 2009

capitulo 2 :Alan - o caos


Nada é mais torturante do que amar calada.

Nunca soube dizer,certas coisas por medo,nunca soube, ainda nao sei...E pago meu preço por ser assim.

Durante muitos dias eu era praticamente obrigada a ver o que eu queria e nao podia ter,somente ver.Foi horrivel.Eu sempre dou bandeira e todo mundo logo ficou sabendo do que sinto, depois nem fiz mais questao de esconder.Tantas coisas me disseram do Alan,tantas coisas aconteceram,coisas que nao entendo até hoje como no dia em que ele fez algo inesperado.

Duas vezes por semana nossas turmas se cruzavam no corredor nas trocas de sala, minha sala entrava na sala de onde ele saia e virce-verça.

Numa dessas trocas aconteceu...Eu era uma das ultimas,saindo da sala de cabeça baixa olho pra frente e la vem ele [tive leve sensaçao de desmaio,queria que o mundo acabasse ali,exatamente naquele momento,tudo escureceu],o garoto perfeito se mostrou diferente,colocou um de seus braços do outro lado da porta inpedindo minha passagem.Eu congelei.

Nao conseguia reagir áquilo,tudo escureceu derepente,e tudo me pareceu mudo por que eu ja nao escutava nada.Meu rosto esquentava, o resto tremia...Nao tinha escudos.Sei la o que me deu e a luz veio,consegui abrir a boca pra falar simplesmente(depois de longos segundos):"quero passar".Disse duas vezes pra ter meu pedido realizado.

Meus olhos se arregalaram,minha cabeça se confundia mais ainda.Eu me perguntava e perguntava pra minha amiga.Porque alguem faria isso com quem nao pareçe se importar?Porque uma brincadeira torturante?Pra que me machucar?Ja que sabia do que sentia - eu sei que sabia,sei que sentia - Tudo me deixou sem faces pra expressar.Tantas questoes sem respostas.Tanto pra nada?Tudo por nada?Apenas com a intençao de me MAGOAR?

Logo o princípe voltou a ser sapo?Nao sei.

Nao entendo nada.


:}


até...






Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails