sábado, 4 de julho de 2009

capitulo 1: Alan - tudo tem um começo,2005


Desde que me conheço por gente eu sempre estou mudando de casa.Sempre.Da a impresao de que sou testemunha de um crime que por isso estou sempre em lugares diferentes.Mas um dia tantas mudanças me levou pra certo lugar do qual nunca vou me esquecer.
Aqui onde moro,tem um bairro chamado Parque Industrial, eu nao moro mais la,porem foi marcante demais pra esquecer.
A noticia veio como bomba pra mim eu nao esperava de jeito nenhum mais uma mudança outra vez,eu tava fazendo amigos,e estava feliz por isso,estava na 8º serie e queria muito ficar na mesma escola pra me formar com minhas amigas.Pra mim ja é tao dificil toda essa historia de fazer amizades e recomeçar é muito cansativo.
Tive de perder meu cachorro ja que onde fui morar nao tinha espaço pra ele,na nova casa eu nao queria colocar a cara na rua,até o dia em que tive de ir pra escola.Me lembro perfeitamente desse dia...
Nao estava pronta, mas tinha que ir,capaz que minha ia permitir que eu nao fosse pra escola só pq nao era a mesma de antes.
Indo pra escola eu vi o que mudaria pra sempre minha vida sem graça.
La estava.De pé, conversando com os amigos.e eu na moto do meu 'antigo' padrasto, foi tao rapido,sem foco,mas o suficiente pra gravar tal rosto na minha cabeça.Nem sei o porque.
Na escola eu estava completamente perdida nao sabia onde ia ja que as turmas que trocavam de sala e nao os professores como na outra escola e nao estava acostumada com isso fazia tempo.Até q no intervalo...Eu vi.
E la estava a face da qual vi meio embasada atraves do capacete.Foi de relance,muito rapido, algo parecia que me dizia: " esse momento vai se repetir, aguarde".E se repetiu mas nao como eu imaginei.Nao foi como eu imaginei...Nao foi, talvez nunca sera.

dear diary depois continuo te contando fui.

TE AMO ALAN.



Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails