quarta-feira, 22 de julho de 2009

bomba atomica!

Eu nao gosto muito de dizer o que penso, toda vez que faço isso nao da certo.Eu bem que falei: "se eu falar alguma coisa vai ser como se estourasse uma bomba atomica no planeta terra".Mas as pessoas tem mania de nao escutar o que digo.Ta eu sei do bandeira, e percebem que eu estou escondendo alguma coisa,mas se escondia era porque tinha certeza de que se fosse falada nao acrescentaria em nada, pois bem,na insistencia,no olhar de "me conta vai!", eu falei.Achei que de certo modo seria bom, mas só nao sei que modo foi esse que achei,na verdade aconteceu exatamente como eu pensei que seria, um caos, mas eu contei, tive vontade de chorar e só nao o fiz porque a mesma pessoa que me fez contar deve ter percebido como foi dificil de falar e tentou de todas as formas me fazer sorrir...em vao,só anestesiou na hora,depois...logo passou.
Ta passando. =]
( sem contar que isso me rendeu uma reaçao alergia :] legal )







ate...




PS: eu te amo




Page Graphics

Um comentário:

  1. e paixao e dificil mais paciencia tudo no final da certo se nao deu pq nao era pra ser
    nao importa nada q acontece vc sempre vai ser minha amiga
    te amolu muito ♥

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails