sábado, 25 de julho de 2009

as cores do semaforo

Hoje meu dia foi meio estranho,recebi uma ligaçao por volta do meio dia sobre assuntos de escola cursos essas coisas,fui la pra ver o que era afinal.Saindo de la...Olhando todas as coisas ao meu redor me veio a velha nostalgia de sempre acho até que esta virando um habito meu.De repente tudo parece ter um sentido obscuro, que nao entendo,sentindo sem entender.Nao entendo.Os carros tinham o cheiro diferente do normal nada parecido com o tradicional,estava simplesmente ali, tudo ali, as cores do semaro essas ja estavam desbotadas,nem as vi,quase nao sobrevivo pra escrever.Tao distraida.As pessoas que passavam por mim na rua essas estavam mais estranhas que o normal,bem, mais do que sempre acho :] e ate tinha um cinza bonito no ceu.Logo começo a pensar no que passou e assim vem um leve sorriso no rosto que me agrada e que me inquieta ao mesmo tempo.A brisa que invadia meu cabelo trazia um cheiro de asfalto,atraso,pressa e nada.Os olhares e gestos,tudo tao familiar e amedrontador.
No onibus de volta pra casa nada muda,a cada face na rua uma nova coisa em mente,um novo pensamento.Porque simplesmente cada pessoa tem uma historia,ideia,ninguem é só apenas um numero ou estatistica, eu sempre pensei assim.A sensaçao de estar num sei la o que com rodas e que se movimenta e vendo tudo a minha volta passar é boa, gostaria de ficar mais tempo la só vendo, e observando,mais tive que sair de la,cheguei em casa.Bom tudo tem um fim né!
Em casa a noticia de que meu "irmao" vem nos visitar - esta entre aspas porque ele é somente filho do meu padrasto nao é irmao de sangue mas falo assim pra resumir a coisa! - ele vem com a esposa e as filhas :] , legal(o povo veio de la de sp.)
O melhor cafe da tarde que poderia ter nessa semana!Claro que com cha porque café nao tomo nem pagando :] .

bye dear diary!
(socorro!acabou o sprite! :[ que saco0)



ate...








PS: eu te amo


Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails