quinta-feira, 2 de julho de 2009

amigos como os meus... nao tenha é furada na certa!


dear diary...

Hoje fui na casa da aline :D coloquei a fofoca em dia(fiquei sabendo de certas historias que me foram contadas pela metade sabe),vi o mih meu afilhado - mih é o cat da aline eu sou a madrinha dele - que me fez o favor de comer o cadarço do meu tenis, sem contar que ele ja comeu meu cabelo faz um tempinho nao sei que gosto tinha mas que ele engoliu com gosto aah ele engoliu sim :] mas ja desculpei ele.
Mas alegrias a parte tenho que desabafar ...POXA SAO PEDRO TINHA QUE CHOVER HJ? (desculpe pelo sao PEDRO aline),nao é por nada nao mas ultimamente das vezes que vou visitar a aline simplesmente chove, o tempo vira, e eu fico com frio por sair de casa despreparada sem contar o detalhe dos 2 buz que tenho de encarar pra voltar pra casa.
Aconteceu um milagre na casa da linee, eu nao cozinhei pra ela!Bom é que sempre que vou la acabo cozinhando =] coisa que gosto e se é pra pessoas que gosto ai juntou o util ao agradavel.
Agora depois da chuva,do banho quentinho(e demorado),e devidamente agasalhada eu te conto meu dia =],nao parece mas foi [muito muito] bom.


GEH + LINEE = alguma coisa nao vai da certo! =]


pena morarmos longe uma da outra...


♥ps:acho que vou ganhar um relicario no meu aniversario (fora o vidrinho de t-virus)!



Page Graphics

2 comentários:

  1. acabei de postar a continuação da história (Dor de amor).
    Tá curiosa? Vai lá entãoo e não esquece de comentar okkayy?

    ResponderExcluir
  2. Ah gatos *.* são tão fofos! E este é lindo ;)
    chuva é muito bom, mas dentro de casa ;P

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails