domingo, 28 de junho de 2009

alice (talvez) no pais das maravilhas

Tava aqui pensando no que escrever no primeiro post,e na hora de fazer o bendito deu branco legal né? =) pois é e antes eu conversei com meus botoes e veio tanta coisa em mente tipo como falar de mim (e vou!) mas nao só isso e agora mesmo decidi escrever o pq de "alice no pais das maravilhas".Bom vc que ta lendo ja leu ou ja ouviu falar dessa historia certo?Entao...essa garota é mais ou menos como eu ela vive por um momento num sonho,um MUNDO, onde tudo mesmo nao sendo sempre do seu jeito tem uma magia algo de que ela gosta e que ate sente medo(no meu ponto de vista), e assim da pra entender tbm que tenho meu coelho dizendo que to sempre atrasada - éee eu sempre to mesmo!-que tenho sempre de ir mais depressa,que tenho de fazer algo mesmo ele nao sabendo o que tenho de fazer...=) ahhh lembrei nesse meu "pais" de quase maravilhas tem pessoas e vou falar delas e como ja tinha falado de mim tbm .


prox.post vou falar sobre amor fraternal,capitulo 1: alan, e mais

ate la!


Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails