segunda-feira, 29 de junho de 2009

amor...fraternal



Amor...ele nao é só aquele do qual sentimos por alguem do sexo oposto - e as vezes se o caso por alguem do mesmo sexo - existem tantas formas de amar, tem ate quem ame estranhamente.o amor frartenal é aquele amor q sentimos por amigos irmaos pessoas q nem sempre tem um vinculo de sangue mas que mesmo assim gostamos tanto quanto se fosse! é o caso daquele amigo (a) que nao nos cansamos de conversar todos os dias,o primeiro a saber das coisas q fazemos,dos segredos...dos detalhes =) tenhos alguns amigos (as) q tenho esse sentimento...
minhas confidentes! entao acho que amar é amar independente da forma - sem exageros :) - simplesmente pq eu amo...e sempre vou amar... :}

ps:dias atras fiquei super feliz em saber que ontem ia passar o filme do vin diesel tudo bem que'u ja vi esse filme (o vingador) varias vezes mas vi denovo :]

agora tenho q ir :}
até a prox.



Page Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai cortar minha cabeça?

Related Posts with Thumbnails